Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Karol G se declara para Anahí após convocá-la para trailer de álbum: “Obrigada por me agarrar pelos cabelos”

Cantora se inspirou nas novelas mexicanas para o trailer do novo álbum, e recrutou atrizes ic como Gabriela Spanic, Ninel Conde e Anahí
Foto: Instagram/@karolg

Karol G não fingiu costume e deixou bem claro a sua felicidade por conseguir escalar Anahí para um de seus projetos. Depois de convidar a artista, que é uma das maiores ‘ídolas’ dela, para cantar o hino “Sálvame” em um show lotado no México, em 2022, Karol contracenou com Anahí no trailer de seu novo álbum, “TROPICOQUETA”, revelado nesta segunda-feira (16). Após deixar os fãs em êxtase, a colombiana se declarou para a eterna Mia Colucci: “Foi a primeira pessoa que chamei pra contar essa ideia”.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@karolg

Através do Instagram, a cantora colombiana publicou uma série de fotos dos bastidores das filmagens do trailer. Nelas, é possível vê-la arrumando (ou bagunçando) o cabelo de Anahí, as duas se divertindo enquanto acompanham o resultado das gravações, elas comemorando enquanto gravavam as cenas e mais. As atrizes Gabriela Spanic e Ninel Conde também aparecem nas fotos de bastidores.

“Que loucura!!! Nada como ter a oportunidade de realizar um sonho!!! Vocês marcaram nossas vidas com cada um de seus personagens! Que energia no set, que risadas, a filmagem mais divertida da vida!!!! Que momento incrível nós tivemos!! OBRIGADA RAINHAS POR DIZEREM SIM @itatic_oficial @ninelconde @gabyspanictv @azelarobinson, e você @anahi, por me agarrar pelos cabelos e me proporcionar uma das experiências mais incríveis… Aliás, com você e essa, já são 2!! Você foi a primeira pessoa para quem liguei para contar essa ideia, e a emoção e a alegria de ambas me fizeram pensar que poderia ser real! Rainhas icônicas maravilhosas! Uma honra estar no mesmo lugar que vocês!”, se declarou Karol G na rede social.

O trailer ao qual a artista se refere é o do álbum “TROPICOQUETA”, que chega nesta sexta-feira (20). Em uma história marcada por amor, nostalgia, ódio e vingança, as personagens interpretadas por Anahí e Karol, que são rivais, estão apaixonadas pelo mesmo homem (Ricky Martin). Karol encantada, enquanto Anahí aparece aos prantos por ele.

Em uma das cenas, as duas ficam frente à frente e saem no tapa. Até que a personagem de Gabriela Spanic flagra o momento, com as duas descabeladas, e entrega um sermão. A personagem interpretada por Ninel Conde também chega bem na hora da briga.

“Intenso, imprevisível, dramático, mágico, autêntico, único! Canções que se cantam com a alma, que se dançam com o corpo e que se gritam com o coração!!!!!”, escreveu a colombiana sobre o disco.

Destaques