Karol G segue provando que é um dos maiores nomes da música latina atualmente e tem agora duas faixas dentro do Top 10 das mais ouvidas do Spotify Global.
Leia mais:
- Karol G lança clipe de “PROVENZA”, seu novo single
- Shakira agradece homenagem de Karol G no Coachella: “Orgulhosa”
- Karol G homenageia grandes nomes da música latina no Coachella 2022
- “MAMIII”: Karol G e Becky G lançam clipe com estrela de ‘Euphoria’
Além de “MAMIII”, sua parceria com Becky G que já está no Top 10 do Spotify Global há alguns dias, agora Karol G também tem seu mais recente single, “PROVENZA”, entre as 10 mais reproduzidas mundialmente na plataforma.
Na atualização desta segunda (02), referente ao consumo de músicas no Spotify neste domingo (01), “PROVENZA” subiu 4 posições e aparece agora no 9º lugar da lista. “MAMIII” segurou a 10ª colocação. Ambas as faixas passaram da marca de 2 milhões de reproduções internacionais na plataforma.
Com isso, “PROVENZA” se torna o segundo Top 10 Global solo de Karol G no Spotify, sucedendo o mega sucesso “BICHOTA”. A faixa é também a mais bem colocada de uma artista feminina latina na parada atualmente.
Fortuna no reggeaton
Entre lançamentos recordistas e turnês grandiosas, Karol G se consagrou como a artista mais importante do reggeaton e se você ainda tem dúvidas disso, basta olhar para o patrimônio da cantora, que é a artista reggaetoneira mais rica do mundo.
Com imensos sucessos como “Tusa”, com Nicki Minaj, “Bichota” e a mais recente “MAMIII”, com Becky G, Karol G é um dos nomes mais bem sucedidos da música latina ao redor do mundo e depois de sua turnê “Bichota Tour”, seu patrimônio cresceu e colocou-a como a artista mais rica do reggaeton, superando os patrimônios de nomes como Daddy Yankee e J Balvin.
Segundo matéria do site Univision, a cantora colombiana tem uma fortuna avaliada em 41 milhões de dólares, deixando o segundo lugar dos reggaetoneiros mais ricos para Daddy Yankee, que tem uma fortuna de 40 milhões de dólares.
O terceiro lugar ficou com Don Omar, com 35 milhões de dólares, seguindo de J Balvin, com 25 milhões, e Yandel, com 22 milhões de dólares em seu patrimônio.