in

Karol Conka revela ter crises de ansiedade: “as mãos ficam trêmulas”

A rapper curitibana Karol Conka decidiu compartilhar um problema de saúde com os fãs nesta quarta (20/12). Ela contou, pelo Twitter, que sofre de ansiedade, mas que não usa nenhum medicamento para isso, porque “não acredita neles”. “Eu sofro de ansiedade… meu coração acelera e as mãos ficam trêmulas. Eu me cobro demais e às vezes perco até o apetite. Não deixo meus amigos irem embora da minha casa porque amo companhia. Mesmo rodeada de gente, sinto uma solidão estranha e me dá vontade de morar numa ilha!”, escreveu, “não gosto de tomar remédios para ansiedade… não acredito neles. Para aliviar uma crise, eu coloco sons de cachoeira e mantras e respiro fundo. Funciona e ajuda a alinhar os pensamentos…”

Em um misto de alarmados e preocupados, os fãs encheram Karol Conka de mensagens em seguida. Todos carinhosos. Duas horas depois, a artista apareceu e acalmou os seguidores. “Gente, eu tô bem! Não tô triste. Apenas quis dividir com vocês minha ansiedade. Devemos entender mais do assunto e saber que isso atinge milhares de pessoas. A ansiedadeé algo comum, porém preocupante”.

Karol Conka não é a única a sofrer de ansiedade. Nomes como Zayn, Camila Cabello e Niall Horan já revelaram em entrevistas que passaram por crises agudas. Camila já deixou o palco durante um ataque. Zayn, por sua vez, já cancelou inúmeras apresentações e nunca chegou a marcar uma turnê solo por conta disso.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Clarkson e Ed Sheeran escolhem os seus álbuns preferidos de 2017

“Fala Sério, Mãe!”: filme com Larissa Manoela faz pré-estreias abertas ao público no Natal