Foto: reprodução/ @karolconká Instagram
in ,

Karol Conká revela planos pós-BBB: “quero escrever um livro ’99 coisas que eu aprendi'”

Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira com um alto índice de rejeição, acumulando 99,17% dos votos. Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a rapper vem cumprindo uma agenda intensa de entrevistas para os programas e projetos associados a Rede Globo. Ela será a primeira ex-BBB desta edição entrevistada pelo “Fantástico”.

A revista eletrônica anunciou que receberá a artista com um vídeo em que Karol, ao lado da repórter responsável, responde quais são os seus planos para o futuro e diz que pretende escrever um livro de lições, além de seu próximo álbum.

“Quero escrever um livro ’99 coisas que eu aprendi’ e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis, então vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, disse a rapper.

Confira:

Descancelando

O site da revista Piauí publicou uma matéria sobre a “operação descancelamento” da Karol Conka e fez algumas revelações. Entre elas, a de que a rapper viajou do Rio de Janeiro (onde fica a casa do “BBB”) para São Paulo (onde mora) de carro nesta semana. O motivo: “evitar possíveis constrangimentos ao circular em aeroporto e entrar em avião”.

Karol Conka foi eliminada do “BBB 21” com 97,17% dos votos – recorde de rejeição de todas as temporadas. Sua equipe está traçando a melhor estratégia para reverter o quadro e, segundo a revista Piauí, a TV Globo está aberta a colaborar – para que isso não afaste potenciais participantes das edições futuras do programa.

BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

“A emissora não irá pagar por gestores de crise ou algo do tipo, mas estará na trincheira para ajudá-la. O empresário de outro confinado falou à piauí sob condição de anonimato: ‘se a Globo fizer a gestão de crise da Karol, todos os outros participantes vão querer o mesmo tipo de serviço’. Procurada pela reportagem, a emissora se limitou a responder por sua assessoria de imprensa: ‘Todos os participantes recebem o apoio necessário quando eliminados do BBB'”, diz o veículo.

Afastamento das redes sociais

Depois da agenda de entrevistas para os veículos Globo – uma obrigatoriedade contratual – Karol Conka deverá sumir de cena. Segundo a Piauí, a rapper deverá se afastar das redes sociais temporariamente, para que depois possa voltar e dizer que “aprendeu com a experiência”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká 👽 (@karolconka)

O processo já começou: ela não postou tweets nem stories desde que saiu do “BBB”. Todas as postagens foram feitas por sua equipe. Karol ainda não “deu as caras” nas redes sociais.

“A Sony, sua gravadora, neste momento não vai participar dessa reconstrução de imagem – que, diga-se, em nada tem a ver com o lado cantora da artista. (…) A cantora precisará de media training quando decidir deixar o casulo”, explicou a Piauí.

Escrito por Douglas Françoza

O México é aqui: MC Zaac e DJ Batata gravam clipe divertido para o hit ‘Geral Embrazando’

Jesy Nelson Little Mix

Em estúdio, Jesy Nelson (ex-Little Mix) solta teaser de música solo