(Foto: Reprodução / Instagram @karolconka)
in ,

Karol Conka opina: Gil “vai tombar”, Sarah “é o poder”, e Lucas “tem que respeitar”

Ex-BBB participou de quadro do Multishow no Instagram.

Karol Conka gravou o quadro “Desafio do Eliminado” do perfil do Multishow no Instagram. A rapper teve que dizer qual participante do “BBB” se encaixa melhor em cada frase oferecida a ela. Confira o resultado, lembrando que se trata apenas da opinião da artista.

Quem vai tombar: Gil
Quem é o poder: Sarah
Quem não aguenta rajada: Juliette
Quem é a braba: “sou eu”
Quem é morde e assopra: “eu também”
Quem deixou de ser foco no paredão: Pocah
Quem tem que respeitar a mamacita: Lucas
Quem tá pirado: Gil
Quem é finalista: Gil
Quem nasceu debochado: Karol e Gil

TV Globo anuncia volta do “No Limite” com ex-BBBs

A TV Globo pegou a todos de surpresa nesta quinta (25/2). Por meio das redes sociais do canal, anunciou o retorno do reality show de sobrevivência “No Limite”, que fez sucesso há 21 anos. E mais: os participantes serão ex-BBBs de edições passadas.

“No Limite” foi o primeiro reality show produzido pela Globo, no ano 2000, trazendo para o Brasil a versão do programa “Survivor” dos Estados Unidos. Ele teve quatro temporadas brasileiras – todas apresentadas por Zeca Camargo, que hoje em dia não integra mais o elenco da Globo. Especula-se que o novo apresentador será Marcos Mion, que saiu da Record após o fim de “A Fazenda 12”.

TV Globo anuncia volta do "No Limite" com ex-BBBs
(Foto: Divulgação)

O diretor do “No Limite” era Boninho, o mesmo que cuidou de todas as temporadas do “Big Brother Brasil”. Talvez venha daí a ideia de unir os dois programas de alguma maneira. Resta saber agora quais ex-BBBs aceitarão esse desafio – que é muito mais difícil. Quem lembra do olho de cabra? Em uma das provas da 1ª temporada do “No Limite”, os participantes tiveram que comer olhos de cabra. Foi chocante para o país.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Chanyeol, do EXO, se alistará ao serviço militar em março

K-Pop: Chanyeol, do EXO, se alistará ao serviço militar em março

Haja fígado! Gusttavo Lima ganha estoque de cerveja para 6 meses