Foto: Reprodução Globoplay/Internet
in ,

No, no, no! Karol Conká vira meme após cover de Amy Winehouse

Os internautas não perdoaram e brincaram sobre a versão feita pela sister no “BBB 21”

A Festa do Líder durou até a manhã desta quinta-feira (11) e rendeu uma rodada de covers feita pelos brothers do “BBB 21” que deu o que falar na web. E Karol Conká, que escolheu homenagear Amy Winehouse, acabou virando meme ao fazer uma versão pagode dos hits “Back to Black” e “Rehab”.

Foto: Reprodução Globoplay

A rapper supreeendeu ao interpretar as duas canções de Amy, que morreu aos 27 anos em 2011 após ser vítima de uma overdose, e os internautas não perdoaram!

No Twitter, milhares de brincadeiras sobre os covers de Conká foram feitas! Algumas pessoas, por exemplo, disseram que ela estava “perturbando” o descanso da cantora brintânica.

LEIA MAIS: BBB 21: Juliette chama atenção por cantar muito bem!

E Boninho não foi isentado de responsabilidade pelo ato!

Uma galera ainda disse que nem os próprios brothers do “BBB 21” conseguiram disfarçar suas reações quando Karol soltou a voz! Olha só a Sarah:

E o Rodolffo então?

E ainda teve gente que foi mais longe e já quis prever a forma que Karol irá se defender dos memes. No fim, sobrou até para Maisa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Juliette cantora

BBB 21: Juliette chama atenção por cantar muito bem!

“Lei da Atração”: Preta Gil, Gilberto Gil e Thiaguinho aparecem em novo clipe de Feyjão