Beijão no BBB 21
Foto: Reprodução / Globoplay
in ,

BBB 21: Festa tem beijo de Carla Diaz e Arthur e reclamações de Karol Conká

Festa foi de amores e dores!

Na quarta-feira (10/02) teve a festa em homenagem ao líder da semana, Arthur, no Big Brother Brasil 21 e ele de fato, se deu bem! A festa foi muito legal, é claro, com tudo o que ele pediu… No entanto, o maior presente foi o tão esperado beijo com Carla Diaz. Ele já estava tentando há algum tempo, jogando flechadas no sistema virtual do programa. A atriz estava aos poucos cedendo, tanto que nos últimos dias não saía do quarto do líder.

Pegação no BBB 21
Foto: Globo

Apesar de certa demora, o beijo entre Carla Diaz e Arthur finalmente aconteceu! E foi beijão! A galera gritou em tom de comemoração enquanto eles se beijavam.

Veja:

Karol Conká ainda está chateada

Karol Conká ainda está remoendo a última briga com Carla Diaz por conta de ciúme de Arcrebiano. Ela se diz com remorso, mas começou a pintar a atriz como exagerada. Disse que ela “só” zoou Chiquititas, deu crise de ciúme, chamou de vagabunda”… Era pra Carla rir, segundo ela.

Em conversa, Nego Di e Pocah alertaram que ela realmente falou coisas gravas, o que não foi bem recebido pela rapper.

BBB 21
Foto: Globo

“Eu tô magoada com a mina. Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento”, soltou.

Karol afirmou estar se sentindo alvo de seus aliados de jogo.

Tava na paz, entendeu. A galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, tem que ficar falando de um problema que já foi resolvido. Respeita meu momento, ninguém respeita o que eu tô sentindo. Que saco. Já foi o role. O problema é ficarem os dois ficarem me apontando: ‘Mas você errou’. Vai tomar naquele lugar, que chatice, que drama“, soltou ela.

Nego Di, posteriormente, rebateu: “Ela tem que se cuidar, porque ela fala uns bagulhos fortes para as pessoas e não quer que as pessoas tenham reação“, soltou.

O negócio está quente!

Escrito por Caian Nunes

Rixa do rap

Bebe Rexha comenta sobre rixa entre Cardi B e Nicki Minaj

Maisa ex-cantora

Maisa brinca: “sou ex-cantora profissional com 1 hit apenas”