Karol Conká está sendo rude com Juliette no BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA
in ,

Karol Conká manda indireta para Juliette, que pensa em desistir do BBB 21

Situação entre Karol Conká e Juliette é insustentável.

Juliette está frequentemente reclamando que não está sendo aceita pela casa no Big Brother Brasil 21. Uma das principais rivais dela é Karol Conká, que não esconde seu desafeto. A rapper chegou a cortar relações com a paraibana, dando só “bom dia” e “boa noite”.

Depois da festa da quarta-feira (03), com os ânimos exaltados pela bebiba, acabou que Karol Conká quebrou o gelo de forma bem negativa, jogando uma indireta para Juliette. As duas estavam na sala e a artista começou a cantar, citando a música “Modo Turbo, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

“Round 1 eu não falo com você, round 2 eu vou mandar se f**er, round 3 joga joga vai dormir então, finaliza quando vai no chão”, soltou Conká.

Juliette ficou abalada

Depois de ouvir as provocações de Karol Conká, Juliette sentiu a pressão psicológica e ficou triste ao extremo. Ela chegou a falar em desistir do jogo (mal sabe que é uma das queridinhas do público). Quem estavam lá para consolar foram Lucas e Gilberto, que a acalmaram.

“Tenho medo de sair de uma brincadeira para uma coisa boa… Eu não quero mais isso”, soltou Juliette.

Felizmente, Juliette se acalmou e não desistiu.

Vídeo de Projota, Lumena e Karol Conká rindo da Juliette fortalece favoritismo da paraibana no BBB 21

Em uma edição do Big Brother Brasil onde o “cancelamento” é o principal assunto, Juliette está sendo cancelada por alguns participantes. O mais bizarro é que essas pessoas são as que mais estão militando contra certas causas, como Projota, Lumena e Karol Conká. E eles não estão vendo problema nisso.

Em vídeo que está circulando nesta quarta-feira (03), Projota, Lumena e Karol Conká aparecem rindo de Juliette. Eles frequentemente criticam seu jeito mais expansivo e até mesmo (no caso da Karol, principalmente) são preconceituosos com sua origem nordestina.

Juliette pode ganhar o BBB
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Juliette está sendo calada. Ela está sendo julgada pelo seu jeito e já expôs seu incômodo. A resposta virá quando ela começar a voltar de paredões e, assim, saber que tem gente torcendo por ela!

Assista ao fatídico vídeo:

Favoritismo da Juliette

A rejeição da Juliette por conta dos participantes acaba por gerar efeito contrário do público, que vê injustiça em tais declarações. Se no começo ela saía como inadequada por frequentemente dar em cima do Fiuk, hoje o jogo virou. As pessoas a acham simpática, sincera, divertida e carinhosa.

Em enquetes de preferência, o favoritismo da Juliette fica escancarado. Na UOL, por exemplo, ela é a favorita para vencer com 22,59% dos votos. Ela fica na frente com boa folga do Caio, que está em segundo lugar com 14,01%.

O apoio está forte

No Twitter, o apoio à Juliette está cada vez mais forte, incluindo por famosos como Neymar. Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

Harry Styles aparece sem camisa e sem tatuagens!

Rita Ora novo EP

Rita Ora anuncia retorno à música com lançamento de EP