BBB 21: Karol Conka muda 100%, pede desculpas a Lucas e público desconfia
(Foto: Reprodução / Gshow)
in ,

Karol Conká diz que tentou fugir de Bill na segunda festa do BBB21

Karol Conká revelou ao rapper Projota que tentou fugir de Arcrebiano, o Bill, na segunda festa do BBB 21. A cantora e o modelo vivem um romance no reality depois das fortes investidas por parte dela, que viraram memes nas redes sociais.

Em conversa com seu colega de profissão, Conká falou sobre suas desavenças com a advogada Juliette. Ela relembrou algumas discussões que teve com a participante e falou sobre um estranhamento enquanto se aproximava de Bill:

“Quase que eu falei: ‘vamos parar por aqui porque está gerando muita confusão. Eu vou deixar de viver minhas coisas por causa de achismo alheio? E outra, aconteceu. Vou fazer o que? Tentei fugir [de Bill] na segunda festa.”, disse a rapper

De fato, Karol e Arcrebiano ficaram durante a última festa do programa, mas só depois de muita insistência por parte da cantora. O modelo, por sua vez, chegou a negar um beijo, mas foi coagido. A atitude de Conká foi amplamente discutida pelos telespectadores nas redes sociais e, alguns, a acusaram de assédio.

Karol Conká intensifica investidas em Bil e assessoria do modelo fala em assédio

Apesar da troca mutua de carinho antes do evento, Bill ficou inseguro em relação a cantora e com medo de se prejudicar no jogo. No final daquela noite, a artista e o modelo ficaram juntos e terminaram a festa debaixo do edredom

Depois de muito tentar, Karol Conká beija Arcrebiano e os dois vão para baixo do edredom 

Big Fone

Big Fone promete bagunçar o jogo mais uma vez. O “big boss” ligará três vezes para a casa: nas duas primeiras vezes, quem atender deverá indicar uma pessoa ao paredão e imunizar outra. Sendo assim, duas pessoas estarão no paredão enquanto outras duas estarão imunes. No terceiro toque, quem atender deverá trocar um dos indicados com um dos imunizados.

Foto: Divulgação/Globo

Se um dos emparedados atender a última intervenção, poderá se colocar ou sair do paredão caso esteja entre os indicados ou imunizados.

Os dois participantes que estarão no paredão poderão disputar a prova de bate-volta ao lado do brother indicado pela casa. O indicado pelo líder não poderá participar e estará diretamente no paredão.

Escrito por Douglas Françoza

Aos 90 anos, Elza Soares recebe vacina contra o coronavírus: “Coração cheio de esperança”

BBB 21: Arcrebiano avisa a Karol Conká que não vai mais fazer dupla com ela nas provas