Foto: reprodução/ @bbb Instagram
in ,

BBB21: Karol Conká intensifica investidas em Bil e assessoria do modelo fala em assédio

Karol Conká está avançando em seu plano de conquistar o carinho de Arcrebiano, também conhecido como Bil. A cantora usou a quarta-feira (03/2) pré-festa para intensificar as investidas no modelo.

Durante a tarde, ela se deitou ao lado do colega de confinamento na rede da área externa e acariciou suas pernas enquanto falava aos outros brothers: “Olha como encaixa!”, disse Conká ao deitar de conchinha. Enquanto Bil descansava, a rapper tentava puxar assuntos e os dois chegaram a conversar sobre relacionamentos.

Durante o bate-papo na rede, Karol questionou se Bil gostaria de namorar e ele disse que sim, mas respondeu que não entrou na casa procurando isso. Em outro momento, ela pergunta se ele não achou ninguém interessante. Ele, por sua vez, diz que achou Karol inteligente e elogiou o seu humor. “Você faz as pessoas rirem”, disse o treinador de crossfit.

Ao final do bate-papo, os brothers revelaram seus desejos em uma relação e o modelo disse não gostar de “grude”. A cantora concordou. Bil, porém, ponderou a situação e lembrou que está em um programa em que vem sendo alvo da casa (na última votação, ele levou 8 votos). “Estou sendo caçado aqui dentro”.

Conká revelou e chegou a dar um ultimato: “Não tem mais o que fazer, só beijar”.

Assessoria fala em assédio

Embora não tenha reclamado da atitude da colega, a assessoria do modelo e treinador se manifestou sobre a situação.

“Após os acontecimentos desta tarde, na casa onde é gravado o reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, nós da MMM Estratégia de Imagem viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual.”

Foto: reprodução/ Instagram MM Estratégia

Comparação a Victor Hugo do BBB 20:

Nas redes sociais, a cantora foi comparada a Victor Hugo, participante da 20ª edição do programa e que se apaixonou platonicamente por Guilherme, na época, envolvido com Gabi Martins.

Mãe de Bil pede orações para o filho

Ana Araújo, mãe de Bil, publicou um texto sugestivo em seu Instagram Story. Enquanto Karol e Arcrebiano dormiam, ela postou uma mensagem pedindo orações de proteção ao seu filho e para que ele se afaste de “pessoas ruins”.

Escrito por Douglas Françoza

"Evermore", da Taylor Swift, é nº1 no Reino Unido

Taylor Swift volta a ser a cantora mais assistida do YouTube

Artistas do K-Pop escolhem as Idols mais bonitas de 2021