Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Karol Conká dança trecho de inédito de “Louca e Sagaz”

Foto: @karolconka Instagram

Desde o Big Brother Brasil, os fãs de Karol Conká só pensam nos versos recitados pela rapper enquanto estava confinada no reality. Em uma cena emblemática do programa, a artista curitibana cantou um trecho de uma música inédita chamada “Louca e Sagaz” enquanto mostrava sua malemolência com passos que viralizaram nas redes sociais.

Quando saiu do programa após sua polêmica participação, a cantora recebeu milhares de pedidos dos seus seguidores para que lançasse a faixa em questão. Nesta sexta-feira, Karol decidiu comemorar o lançamento de “Subida” ao som de “Louca e Sagaz”. Se divertindo, a rapper mostrou passos parecidos com os do icônico “meme” do BBB 21.

Confira: 

“Louca e Sagaz” deve ser o próximo single

Com o lançamento de “Subida“, Karol impôs uma condição para que “Louca e Sagaz” chegue nas plataformas mais rápido. No twitter, a artista disse que, se o novo single for bem recebido pelos fãs, a faixa requisitada será a próxima disponibilizada por ela. “Se vocês receberem com carinho a ‘Subida‘, a próxima será ‘Louca e Sagaz (Sessão de hipnose)‘”, escreveu Conká.

Relembre Karol cantando um trecho de “Louca e Sagaz” no Big Brother Brasil:

 “Subida”

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (01) Karol Conká lançou o novo clipe, intitulado “Subida“, sua mais nova música com colaboração de RDD! A direção é assinada por Bruno Trindade e tem codireção da própria rapper.

Assim que prévias foram divulgadas, as pessoas logo compararam com “Rude Boy“, clipe icônico da Rihanna. A estética colorida realmente lembra e a rapper confirma sua inspiração ao ser questionada por um fã. “Total, eu amo essa era dela”, confirmou.

Leia mais: 

Destaques

#Noticias

A Billboard concluiu nesta quinta-feira (9) a sua lista com os 200 álbuns mais importantes do século XXI segundo a própria publicação. O topo da...

#Noticias

Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...

#Internacional

Não há como falar de música sem exaltar a década de 1980, já que foi a partir daí que estilos ganharam força, revolucionando não...