in

Karol Conka assina contrato com Sony Music para segundo álbum

Agora vai! Há anos preparando seu segundo álbum de estúdio, a rapper curitibana Karol Conka assinou contrato nesta semana com a gravadora Sony Music – a mesma da Pabllo Vittar, do Rouge, da Preta Gil, da Mallu Magalhães,do Lucas Lucco, entre outros. O contrato prevê o lançamento do aguardado disco, intitulado “Ambulante”. A previsão é para ainda este semestre, sem data definida. Na foto abaixo, ela aparece ao lado do presidente da gravadora, Paulo Junqueiro.

O álbum terá 10 faixas, resultado da parceria de Karol com o produtor Boss In Drama. Os dois já fizeram vários trabalhos juntos, desde 2013, mas é a primeira vez que ele cuida da produção completa de um disco dela. Entre os sucessos da dupla,estão “Toda Doida”, “Lista VIP” e “Farofei”. Recentemente, lançaram “Cabeça de Nego” também.

O primeiro single do álbum já está definido e não vai demorar muito para que os fãs escutem a música. Será o primeiro trabalho de Karol Conka com uma grande gravadora por trás.

Karol Conka foi anunciada esta semana como a atração surpresa do 1007 Festival, que acontece neste sábado (1/9) em Florianópolis. Além da rapper, participam também Aretuza Lovi, Iza e Valesca. A festa acontece no Stage Music Park com vendas ainda vendas abertas através do site da Blueticket ou com comissários autorizados. Quem curte as festas da 1007 em Floripa e no Balneário Camboriú também pode adquirir os ingressos.

Escrito por Leonardo Torres

Em meio a polêmica, Sandy confirma que seu filho de 4 anos brinca de boneca

ROCKline: Evanescence divulga trecho de “Lacrymosa” do novo DVD ao vivo “Synthesis”