Foto: @karolconka Instagram
in ,

Karol Conka arrasa em cover de Amy Winehouse; confira

Entre cancelamentos, enaltecimentos e debates, a última edição do Big Brother Brasil parece ter marcado a carreira de Karol Conká. A rapper curitibana participou do programa ‘Altas Horas’ neste sábado (28). Durante a sua participação, ela voltou a falar sobre o “cancelamento” que sofreu ao participar do reality show da  TV Globo, mas o que chamou a atenção do público foi a música.

TV Globo

A cantora abriu a atração cantando um dos maiores sucessos de Amy Winehouse, Back to Black, faixa que dá nome a um dos discos da artista britânica. Bastou o cover bem executado para que a artista se sobressaísse e alcançasse a lista de assuntos mais comentados do Twitter. Conká também apresentou músicas que marcaram a sua carreira como “Bate a Poeira”, canção que está na tracklist do icônico álbum “Freak Batuk”.

Confira as performances:

A artista também contou qual foi a sua percepção em relação a aceitação do público nas ruas após a sua polêmica participação no reality show da TV Globo.

“O pouco que eu precisei sair, fui super bem tratada. As pessoas pedem foto, pedem desculpas pelas ofensas… Eu tenho me sentido mais confiante para encarar o mundo. (…) Esses dias comentei que não saio e algumas pessoas entenderam que eu era hostilizada nas ruas. Não, não sou. Até agora, não sofri nenhum tipo de ataque. Os maiores ataques foram nas redes sociais mesmo. E o que me deixou muito triste foi o ataque de racismo. Os outros ataques eu entendo que fui eu que causei, então tá tudo bem”.

Escrito por Douglas Françoza

Matthew Mindler, ex-ator mirim, é encontrado morto aos 19 anos

Separação

Kim Kardashian não sabia que Marilyn Mason estaria em evento de Kanye West