Karol Conká
Foto: Globo
in ,

Karol Conká acredita que Sarah pode sair em um paredão contra Thaís e João Luiz

Alguém avisa?

A estratégia saiu pela culatra… Não foi dessa vez que Sarah saiu do Big Brother Brasil 21, já em seu segundo paredão. No entanto, Karol Conká não desistiu de tirar a “inimiga” e tem uma nova estratégia.

Karol acredita que Sarah só ficou pois Nego Di tinha rejeição, não porque ela agrada ao público. Na cabeça dela, para que finalmente saia, o paredão teria que ser com pessoas mais neutras.

Ela aposta em um paredão de Sarah contra Thaís e João Luiz (plantas no jogo). É claro, essa é mais uma visão equivocada. Mal sabe ela que Sarah é uma das favoritas para a vitória e dificilmente sairia em um paredão.

Sarah BBB
Foto: Globo

“Ela foi no primeiro com uma pessoa que deu uma causada, e no segundo Paredão também. Ela é neutra”, soltou a rapper.

A estratégia mais nova foi revela em conversa com Fiuk, Lumena e Pocah: “Se bota ela com pessoas neutras, como ela, a gente fica na dúvida”, começou. “Aí foi um belo raciocínio de jogo agora”, ponderou Fiuk. “A gente bota ela, Thaís e João. Você entende? Se ela volta, alguma coisa no jogo dela, que a gente não vê, tá dando certo”, soltou.

Assista ao vídeo:

BBB21: Sarah diz que Pocah agora é sua primeira opção de voto

Se antes Sarah tinha Karol Conká, Lumena e Nego Di como principais alvos para suas indicações ao paredão, parece que agora ela tem outra prioridade: quer mandar Pocah! Ela deixou clara sua decisão na madrugada desta terça-feira (16) após briga entre a funkeira e Gilberto, que é o melhor amigo da consultora de marketing digital.

Seu eu pego o líder, é na Pocah. E não é só por você não, é por mim também. Já tem tempo que estou com o pé bem atrás com ela, você sabe disso. Como líder, é primeira opção. Eu não se como votante, porque às vezes a gente vota para se proteger. Mas como líder, ela é a primeira pessoa, vou acreditar na minha intuição. Não sei se você se resolveu com ela, mas isso já vem desde a primeira semana. E eu sei que é recíproco também“, soltou Sarah.

O vídeo deste momento está disponível no Globoplay.

Escrito por Caian Nunes

Grammy

Bebe Rexha diz que merecia um Grammy e que os artistas pagam para ganhar

Ditto Music lança programa gratuito de carreira para diminuir a desigualdade na indústria da música