A carreira solo de Karin Hils continua firme e forte e a cantora do Rouge lançou neste domingo (10), em seu canal oficial no YouTube, o videoclipe de seu mais novo single, a música “Alô”.
Lançada oficialmente em junho, “Alô” tem produção assinada por um dos trios mais populares da música Pop nacional: Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, responsáveis por grandes sucessos de nomes como Anitta, IZA, Pabllo Vittar e Gloria Groove.
A faixa, uma das mais Pop da carreira solo de Karin, somente agora ganhou um videoclipe, com cenas super sensuais da cantora, na maior vibe femme fatale.
Assista:
“Em algum momento eu tenho que ser eu”, afirma Karin Hils ao POPline
Dona de uma das vozes mais marcantes da música brasileira, é curioso notar que hajam tão poucas músicas solo de Karin Hils. Ao longo de sua carreira, a artista compartilhou seu dom com as canções do grupo Rouge e com diferentes personagens de musicais; como por exemplo Deloris Van Cartier em “Mudança de Hábito” (2015) e Donna Summer em “Donna Summer Musical” (2021-2022). Porém, só em 2020 que a artista lançou “Fogo“, seu primeiro trabalho autoral. “Em algum momento eu tenho que ser eu“, afirma.
Em entrevista para o Portal POPline, Karin falou sobre o sentimento de lançar suas próprias músicas. “Eu tive a sensação, aos quase 40 anos de idade, que eu tava me devendo isso como artista“, explica. “Não tinha nada meu, de fato“, acrescenta.
Depois do lançamento de “Fogo“, a cantora já liberou outros três singles: “Pra Você Ficar“, “Nossa Lei” e “Sente a Pressão“; que possuem sonoridades voltadas para o R&B e pop.
“Eu sou eu mesma com as minhas músicas, e isso cada vez mais tem feito sentido pra mim“, avalia Karin Hils.