Connect with us

Casa do POPline

Karin Hils é a cantora misteriosa que visitou a Casa do POPline e anuncia lançamento de single solo

“Eu estou numa busca de ser ‘eu’, para que as pessoas vejam minha essência e minha pluralidade”, diz a cantora.

Published

on

Uma cantora pop esteve na Casa do POPline no dia 3 de janeiro para mostrar seu single novo em primeira mão. Acertou quem disse que era Karin Hils, do extinto Rouge. Ela vai lançar uma música chamada “Fogo” na próxima sexta (17/1). É o primeiro single da carreira solo dela e tem colaboração de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos. Já temos também a primeira foto de divulgação da nova fase. Confira:

(Foto: Ariana Lima)

Karin Hils destaca que está com 40 anos de idade e nunca lançou uma música solo. “Eu estava vindo de um sistema e estava cansada desse sistema em si. Eram versões de músicas inéditas, nas quais tínhamos que vestir aquilo para se encaixar. Eu estou numa busca de ser ‘eu’, para que as pessoas vejam minha essência e minha pluralidade”, ela diz em entrevista ao podcast do POPline. O material completo você ouve em breve.

(Foto: POPline)

Paralelamente ao single novo, Karil Hils também ensaia para um novo musical teatral. Ela vai protagonizar “Donna Summer Musical”, ao lado de Jeniffer Nascimento. A estreia ocorrerá ainda no primeiro semestre do ano, no Teatro Santander, em São Paulo.

(Foto: Caio Gallucci / Divulgação)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking