Karin Hils, ex-integrante do Rouge, abriu o jogo, nesta quarta-feira (20/01), e revelou que já teve relacionamento com mulheres. A cantora aderiu a moda e abriu um quadro de “perguntas e respostas” para seus seguidores do Instagram. Questionada sobre o assunto, ela aproveitou o momento “sincerona” e revelou que é bissexual.
⠀
“Que pergunta? Ué, gente? Tô viva. Para falar a verdade, eu tive mais sorte com menina do que com menino. Conheci mulheres incríveis”, disse Karin, sem o menor tabu. A artista ainda completou dizendo que já conheceu muitos “homens fracos”.
Em outras publicações, Karin ainda aproveitou para sempre foi uma pessoa discreta quanto sua vida partciular. “Nunca fui muito de expor minha vida pessoal. Já amei, já fui muito apaixonada. Sempre fui uma pessoa que gosta muito de gente. Gente inteligente, interessante, que me agrega. Isso (sexualidade) não tem que ser um tabu”, concluiu.
Sobre o fim do Rouge
Em outra ocasião, a cantora não escondeu a verdade ao falar sobre os momentos finais que viveu com o Rouge. Em conversa com internautas na última sexta-feira (15), também por meio do Instagram, ela revelou que foi a pessoa decisiva para o fim do grupo, além de entregar que não tem costume de conversar com Aline Wirley, Lissah Martins, Fantine Thó e Luciana Andrade.
O auge do sucesso de Rouge aconteceu nos anos 2000 e, por conta disso, hoje pode ser considerado como o maior grupo feminino da história da música brasileira. Em 2017 as integrantes se reuniram, prontas para entregar novidades musicais com aquele toque de nostalgia dos hits do passado.
Deviado a repercussão ela comentou que todas estão em um grupo de WhatsApp, “As Rouge Tudo”, mas que, no geral, falam sobre assuntos burovráticos. “Não é um grupo de amigos, gente”, declarou ela, causando o maior reboliço nas redes sociais.