(Foto: Reprodução Instagram/@rouge)
in ,

Karin Hils revela quem foi “decisiva” para o fim do Rouge

Cantora bateu um papo com alguns internautas no Instagram Stories

Karin Hils não escondeu a verdade ao falar sobre os momentos finais que viveu com o Rouge! A cantora conversou com alguns internautas na última sexta-feira (15) por meio do Instagram Stories e, sem rodeios, revelou que foi a pessoa decisiva para o fim do grupo, além de entregar que não tem costume de conversar com Aline Wirley, Lissah Martins, Fantine Thó e Luciana Andrade.

Karin Hils, integrante do Rouge. (Foto: Reprodução Instagram/@karinhils)

O auge do sucesso de Rouge aconteceu nos anos 2000 e, por conta disso, hoje pode ser considerado como o maior grupo feminino da história da música brasileira. Em 2017 as integrantes se reuniram, prontas para entregar novidades musicais com aquele toque de nostalgia dos hits do passado.

Mas, como tudo que é bom dura pouco, em 2019 o grupo entrou em um novo hiato e, desde então, Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Fantine Thó e Luciana Andrade seguem em projetos solos.

Só que, mesmo com o fim do grupo, muitos fãs ainda mantém a memória de Rouge vivíssima e isso ficou bem claro depois que Karin Hils abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories!

Muita gente aproveitou o momento para tirar dúvidas e, até mesmo, esclarecer curiosidades sobre o grupo. Uma internauta, por exemplo, quis saber se Karin teria sido a responsável pela decisão do fim do Rouge.

“A decisão não, mas talvez a decisiva sim. A decisiva sim, porque naquela altura do campeonato já estava tudo acabado. Só ninguém tinha percebido, não tinha coragem de falar”, entregou a cantora.

Outro quis saber como foi o último dia do Rouge, perguntando também se as integrantes teriam chorado na despedida. Karin, por sua vez, cortou o barato ao dizer:

“Não, acho que pelo contrário. Acho que estava todo mundo querendo muito voltar para suas casas, porque a última vez que a gente se encontrou a gente gravou aquele aquele acústico na casa da Aline e depois gravamos o videoclipe na praia. Mas não lembro de ninguém ter chorado não”.

Segundo ela, inclusive, o contato com Aline Wirley, Lissah Martins, Fantine Thó e Luciana Andrade não é recorrente nos dias de hoje.

“Tem um grupo no Whatsapp que se chama ‘As Rouge Tudo’, mas ele quase nunca tem nada. Ele fica lá se a gente quiser falar alguma coisa burocrática, não é um grupo de amigas. Não é amigas, gente. Uma ou outra que a gente conversa muito, mas não gente. Põe isso na cabeça de vocês, é a verdade”.

De quebra, uma fã aproveitou a sinceridade de Karin para saber se ela tinha feito amizades verdadeiras no Rouge: “Amizades verdadeiras? Acho que amizades sinceras, laços de cumplicidade“.

Além de questionar se ela e Aline eram realmente amigas ou se tudo foi criado: “Foi tudo criado. A gente tinha até reunião de pauta”. Eita!

Karin ainda rebateu um fã que disse “Você está falando do Rouge com um tom diferente, sem saco, como se fosse uma coisa qualquer”, afirmando:

“Como qualquer coisa jamais… Agora deixa eu entender… Tá incomodado porque eu não estou atuando? É isso? Pode mudar de canal. Talvez encontro pessoas que falem o que você quer ouvir”.

E, ao ser questionada se gostaria de ter explorado mais sua potência vocal com o grupo, a cantora acabou fazendo uma revelação: “Gente, eu cantava demais no Rouge. Eu cantava pra caramba. Mas pensando bem, exploração, tá ali, né”.

Por fim, uma internauta pediu para que as pessoas “superassem a fase Rouge e olhassem para o futuro”. Karin concordou, dando a melhor resposta. Confira:

A última música do Rouge que ganhou vídeo foi “Solo Tu”, lançado em janeiro de 2019. Assista:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tempo de consumo de vídeos do YouTube em aparelhos de TV cresce 120% durante a pandemia

Sasha Meneghel, Rodrigo Sant’Anna e Bárbara Labres podem estar no “BBB 21”