A separação Kanye West e Kim Kardashian continua reverberando na mídia. Desta vez, de acordo com site britânico “The Sun”, a socialite vai recorrer na justiça pela custódia total de seus quatro filhos: North, Chicago, Saint e Psalm. Segundo a mesma publicação, as informações são de uma fonte muito próxima ao clã Kardashian-Jenner.
Segundo o informante, Kim contratou a advogada Laura Wasser, que cuidou dos divórcios de Britney Spears e Angelina Jolie, e “não vai desistir” dos filhos, já que a separação do casal está cada vez mais “feia” na mídia. A fonte disse que apesar do divórcio parecer amigável, a situação não vai se manter dessa forma durante a batalha pela custódia das crianças.
“Nenhum dos dois quer parecer o perdedor neste divórcio e ambos vão lutar muito pelos filhos. Kim deixou claro que quer a custódia total, então se Kanye tentar, a batalha será brutal”, contou.
Juntos, o casal teve quatro filhos. Eles ficaram com a mãe em Los Angeles enquanto Kanye permanecia em seu rancho no Wyoming. Durante o processo de separação, a fonte acrescentou que a família da empresária está “apavorada por não poder controlar a situação”.
Ainda segundo o informante, Kim poderá usar o transtorno bipolar de Kanye para alegar que ele não tem condições de cuidar das crianças em tempo integral. “A saúde mental de Kanye pode afetar o divórcio. Se puder provar que ele tem problemas mentais, ela poderá argumentar que Kanye não deveria ter a guarda compartilhada”, declarou a fonte.