Kanye West
in ,

Kanye West quer acabar com a pobreza, caso seja eleito nos EUA, e critica quem vive em excesso

Apesar de não estar entre os favoritos da Casa Branca, rapper se mantém confiante nas eleições desta terça-feira

As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão dando o que falar. Depois de anunciar sua candidatura à Casa Branca – mesmo sabendo que não ia nada bem nas pesquisas -, Kanye West usou suas redes sociais, nesta terça-feira, para compartilhar uma série de posts que falavam de seu vontade de ocupar o cargo para ajudar a tirar as pessoas da rua, ao mesmo tempo em que fez críticas à pessoas que vivem em excesso. O nome do rapper logo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, logo que ele compartilhou suas ideias.

 

“Vamos acabar com a fome. Tem gente dormindo em estacionamentos”, iniciou ele. “Nós, como um povo, vamos nos curar. Vamos garantir o bem-estar uns dos outros. Eu estava falando com alguém que me contou sua história de vida e eles costumavam ser moradores de rua. Devemos e iremos acabar com a falta de moradia e a fome. Temos a capacidade como um espécies”, declarou.

Apesar de Kanye teria gastado milhões de dólares de seu próprio bolso para fazer campanha e, apesar das pesquisas que afirmam que ele não é o favorito nas eleições, West segue em frente em seu objetivo. “Eu ouço as pessoas dizerem… essa pessoa é legal e essa pessoa não é legal… as pessoas são legais.. o homem nunca inventou nada tão incrível quanto uma pessoa real, mas às vezes valorizamos os objetos que criamos sobre a própria vida”, continuou o rapper.

Mesmo ostentando uma vida de luxo ao lado da mulher, a influenciadora Kim Kardashian, Ye criticou pessoas que vivem com muito luxo e não ajudam os mais necessitados. “Muitos de nós precisamos de muito menos do que precisamos, especialmente quando muitos de nós precisam”, declarou ele, causando polêmica nas redes. É que alguns internautas criticaram West por seus comentários, considerando que Kim Kardashian celebrou recentemente seu aniversário em uma ilha particular com alguns de seus amigos durante uma pandemia do novo coronavírus.

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )
Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )

 

Escrito por Leonardo Rocha

Katy Perry vai às ruas fantasiada para pedir votos nas eleições dos EUA

Justin Bieber fará performance com vários sucessos da carreira no People’s Choice Awards 2020