Kanye West está decidido a concorrer a presidência dos Estados Unidos! Depois de tentar o pleito sem sucesso em 2020, o rapper está se preparando novamente para 2024. Segundo informações, Ye também convocou a figura política de direita Milo Yiannopoulos, para trabalhar em sua campanha.
LEIA MAIS:
- Kanye West: Ex-funcionários denunciam demissões e inspiração nazista: “Ele prospera com o caos”
- Kanye West terá que pagar US$ 1 bilhão para usar a marca “White Lives Matter”
- John Legend diz que Kanye West mudou e condena fala antissemita de ex-amigo: “É maligno”
De acordo com a Billboard, Kanye West confirmou sua próxima campanha para os paparazzi, durante um evento realizado neste final de semana, revelando ainda, a parceria com Milo Yiannopoulos “que está trabalhando na campanha”. “Sim… É simples…. É que estamos nos movendo em direção ao futuro”, afirmou o rapper.
West é conhecido por sua presença polêmica nas redes sociais, mas até o momento, nenhum dos dois revelou por lá, a parceria política. Lembrando que em 2020, o rapper anunciou o início de sua campanha presidencial com o lema “Festa de Aniversário”. Depois de se registrar, ele fez apenas uma grande aparição pública e só foi eleito em 12 estados.
Vale destacar que as últimas semanas foram polêmicas para a voz de “DONDA” após diversos discursos anti-semitas, bem como, falas violentas contra o ex-namorado de Kim Kardashian, Pete Davidson, e também promovendo a camiseta com os dizeres “White Lives Matter” (Vidas Brancas Importam), durante a estreia sua linha Yeezy na Paris Fashion Week.
Depois que a situação se tornou pública, marcas gigantes como Adidas, Balenciaga e Gap cancelaram parcerias e contratos com o artista. O fim desses relacionamentos renderam ao rapper, a saída da lista e consequentemente a perda do título de homem bilionário da Forbes, como foi revelado pela própria revista.