Kanye West tem movimentado as suas redes sociais com posts polêmicos nos últimos dias. Além de atacar Pete Davidson, atual namorado de Kim Kardashian, o rapper também arranjou “briga” com Billie Eilish por uma suposta indireta que ela teria enviado a Travis Scott em um dos shows da turnê “Happier Than Ever“.
Leia mais:
- Kanye West pede que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott; cantora responde
- Kanye West reage às fotos de Kim Kardashian e filhos para Vogue US
- Eita! Kanye West diz que foi acusado por Kim Kardashian de golpe
- Azealia Banks detona Kanye West após briga com Kim Kardashian: “psicopata”
Neste domingo, o artista de “Donda” publicou a montagem de um cartaz de uma “Guerra Civil“. De um lado, ele aparece estão ele, Drake, Travis Scott, Julia Fox (sua atual namorada) e o rapper Future. Do lado inimigo, estão Pete Davidson, Kim Kardashian, Kid Cudi, Billie Eilish e Taylor Swift (sua antiga desavença).
A imagem foi deletada pelo artista alguns minutos depois, mas os fãs capturaram a tela. Neste domingo (13), o rapper publicou fotos suas para comprovar que sua conta não havia sido invadida após comentários desconfiados de fãs.
Polêmica com Billie Eilish
Kanye West fez uma publicação em seu Instagram, nesta quinta-feira (10), pedindo para que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott. Tudo começou quando o rapper compartilhou uma notícia compartilhada nas redes sociais, que dava a entender que uma atitude da cantora, que parou um show para ajudar um fã, no sábado (5), teria sido uma indireta a Scott.
“Preciso que ela peça desculpas”, afirmou Ye na legenda da publicação. Ao final do texto, ele ainda ameaçou deixar de se apresentar no Coachella caso ela não se retratasse. “E sim, Trav estará comigo no Coachella, mas agora preciso que Billie se desculpe antes de me apresentar“. Vale lembrar que ambo artistas estão no line-up do evento, em abril.
Nos comentários da publicação de Kanye West, Billie Eilish respondeu às mensagens. Na postagem, ela comentou que nunca falou sobre Travis Scott e que naquela situação em que parou seu show foi em prol de seu público. “Literalmente eu nunca falei nada sobre Travis. Eu só estava tentando ajudar um fã”, completou a estrela de 20 anos.