Nesta quinta-feira (22), o Good Morning America, programa exibido nos Estados Unidos, transmitiu uma entrevista especial com Kanye West. Na aparição, o rapper falou sobre sua relação com a sua ex-eposa, Kim Kardashian. Além disso, o artista pediu desculpas para a empresária por contas das acusações recentes que fez contra ela.
> Kanye West diz que nunca leu um livro: “Ler é como comer couve”
LEIA MAIS:
- Gente? Kanye West cria escola cristã com acordo de confidencialidade
- Kanye West reflete sobre a morte da rainha Elizabeth II: “A vida é preciosa”
- John Legend explica porque se afastou de Kanye West: “chateado por eu não apoiá-lo”
Para quem não lembra, Kim Kardashian pediu divórcio do rapper no início do ano passado. Desde então, Kanye tem feito diversas críticas à empresária, especialmente por conta da exposição dos filhos, causada pela série da família da famosa.
Juntos, os dois possuem quatro filhos: North, de nove anos, Saint, com seis, Chicago, com quatro, e Psalm, de apenas três anos. Na entrevista concedida ao programa, Kanye West decidiu pedir desculpas para a ex-esposa por conta da relação familiar que os dois possuem.
“Essa é a mãe dos meus filhos e eu peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo na minha frustração, porque Deus me pede para ser mais forte”, comentou.
Além disso, o rapper afirmou que não permitirá que ninguém mais cause estresse para Kim Kardashian. “Preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças“, pontuou.
Ainda na entrevista, Kanye falou sobre a criação de seus filhos. Para ele, os quatro devem seguir os ensinamentos cristãos. “Como pai e como cristão, eu tenho o direito de ter voz sobre o que meus filhos estão vestindo, o que estão assistindo e o que estão comendo”, disse ele.
“Eu sou o pai deles. [A criação deles] tem que ser uma co-parentalidade. Não depende apenas da mulher. Tipo, os homens também têm uma escolha. As vozes dos homens são importantes”, acrescentou.
Desde 2021, o casal vive um divórcio que virou foco das páginas de celebridades. Em maio deste ano, Kanye West trocou de advogado pela quarta vez desde o início do processo. Mesmo assim, o cantor já afirmou algumas vezes que possui o interesse de voltar a relação com a empresária.
Confira parte da entrevista de Kanye West:
.@kanyewest apologizes to Kim Kardashian and opens up about co-parenting challenges in a one-on-one interview with @linseydavis. https://t.co/01n4ZeCZXy pic.twitter.com/jQ7LuYQSav
— Good Morning America (@GMA) September 22, 2022