Kanye West se envolveu em novas polêmicas por publicar em seu Instagram ameaças públicas a Pete Davidson, atual namorado de sua ex-mulher, Kim Kardashian. O cantor também espôs conversas com ela particulares. Depois de apagar os posts, ele se comprometeu a mudar.
No Instagram, ele se retratou: “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação“.
“Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte“.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda (14), o artista compartilhou fotos de Kim e Pete e incentivou que fãs gritassem com o humorista caso o encontrassem na rua, porém deletou os posts em seguida. Logo depois, foi confirmado o fim do namoro de Kanye com a atriz Julia Fox.
Julia apagou todas as fotos que tinha com ele em suas redes sociais, logo antes do término ser confirmado para a imprensa. O músico ainda enviou um carro de flores para a ex, em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 14 de fevereiro em vários países.
Recentemente, Kanye começou a fazer diversos posts em suas redes sociais direcionados a sua ex-mulher, Kim Kardashian, dizendo que ainda estava apaixonado por ela e que iria “brigar por sua família”.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...