Kanye West agora é, oficialmente, “Ye”. De acordo com o TMZ, o rapper norte-americano alterou os seus documentos depois que um juiz autorizou a mudança de nome. Há dois meses, o artista deu entrada com os documentos na justiça para a alteração do seu nome alegando motivações pessoais para tal.
A partir da decisão judicial, Kanye Omari West passa a se chamar apenas Ye, sem sobrenome. O TMZ afirma que Kim Kardashian e os filhos do casal devem manter o sobrenome “West”. “Ye” é um apelido de longa data do rapper e deu nome a um de seus álbuns, lançado em 2018. A palavra também pode ser encontrada em passagens da Bíblia.
Kanye West de mudança? Aparentemente, sim. O rapper colocou o seu Monster Lake Ranch, em Wyoming, a venda. A propriedade está sendo vendida por US$ 11 milhões, US$ 3 milhões a menos do que era pedido quando o artista comprou, em setembro de 2019.
O lugar agrega 4.500 acres e possui 8 unidades de alojamento, 2 lagos de água doce, um restaurante, um centro de eventos, instalações para reuniões e cavalos divididos em currais. O rancho de grandes proporções funcionava como um refúgio para o artista, que se declarava apaixonado pelo estado de Wyoming. No imóvel, West não apenas morou por muito tempo, como também trabalhou.
(Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)
De acordo com especulações do TMZ, a venda do lugar pode significar a reconciliação do artista com Kim Kardashian. A fixação de Kanye com o local teria sido uma das razões da ruptura do casal, segundo o TMZ.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...