Kacey Musgraves pegu os fãs de surpresa ao compartilhar, nesta quarta-feira (22), o clipe para a canção “Can’t Help Falling in Love”, um verdadeiro clássico de Elvis Presley, que acaba de ganhar uma nova roupagem na voz da cantora norte-americana, presente na trilha sonora de “Elvis”, cinebiografia que chega aos cinemas em julho deste ano.
Leia Mais:
- Por que Harry Styles não foi escalado para estrelar o filme “Elvis”?
- Popularidade é destaque em trecho do filme “Elvis” exibido no MTV Movie & TV Awards
- Trilha sonora de “Elvis” tem Doja Cat, Eminem, Måneskin e mais; confira!
- Concorrentes queriam Kacey Musgraves fora das categorias country do Grammy, diz site
- Kacey Musgraves estreia novo álbum no Top 3 da Billboard 200
O registro audiovisual veio acompanhado, inclusive, de algumas cenas ainda inéditas do longa, com momentos mais pessoais da vida de Elvis. interpretado pelo ator Austin Butler, e Priscilla Presley, vivida por Olivia DeJonge nos cinemas. Ainda é possível identificar conflitos entre eles e outras situações mais especiais em família.
Este é apenas o primeiro hino reinterpretado por um artista da atualidade. O projeto consiste em canções originais de Presley, bem como músicas interpretadas pela estrela do longa, Butler.
Dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, “Elvis” aborda a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker. O roteiro mergulha na dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes.
No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida do cantor, sua esposa Priscilla Presley. Anteriormente, Doja Cat também compartilhou com seus fãs a faixa e clipe de “Vegas”, também presente na trilha sonora, assim como a banda Måneskin com a releitura de “If I Can Dream”. Nesta quarta, foi a vez de Kacey Musgraves entregar sua versão.
Na trilha sonora também estão incluídos nomes como Ann Nesby, Alton Mason, Chris Isaak, Denzel Curry, Eminem & Ceelo Green, Gary Clark Jr., Jack White, Lenesha Randolph, Jazmine Sullivan, Kodi Smit-McPhee, Les Greene, Nardo Wick, Paravi, Pnau, Rufus Thomas, Shonka Dukureh, Stevie Nicks, Swae Lee & Diplo, Tame Impala e Yola.
“Elvis”: Austin Butler sai na frente na corrida pelo Oscar
O filme “Elvis”, com Austin Butler no papel de Elvis Presley, foi exibido no Festival de Cannes em maio e alçou o ator a forte candidato ao Oscar. As primeiras críticas são muito elogiosas à performance do norte-americano.
“Quanto à grande questão de saber se Butler poderia se passar por um dos ícones mais indeléveis da história da cultura pop americana, a resposta é um sim incondicional. Seus movimentos de palco são sexy e hipnóticos”, escreveu David Rooney, do “The Hollywood Reporter”.