Foto: @kaceymusgraves Instagram
in

Kacey Musgraves estreia novo álbum no Top 3 da Billboard 200

Kacey Musgraves estreou o seu álbum “Star-Crossed” na terceira colocação da Billboard 200. A cantora ficou atrás apenas do “Certified Lover Boy”, do Drake, e do “Donda”, do Kanye West.

A cantora e compositora vendeu 77 mil unidades equivalentes do seu novo disco. Deste número, cerca de 47 mil correspondem à venda de álbuns, enquanto 30 mil à unidades de equivalência por stream. “Star-Crossed” arrematou 38,23 milhões de streams em sua semana de estreia.

Kacey Musgraves star-crossed
Foto: YouTube / Kacey Musgraves

Essa é, portanto, a segunda melhor semana de vendas de Musgraves na Billboard 200, a primeira foi na estreia de “Pageant Material” – quando ela vendeu 55 mil unidades. “Star-Crossed” conquista também a segunda melhor semana de streams na parada para um álbum country feminino – atrás apenas de Taylor Swift e a regravação de “Fearless (Taylor’s Version)

O novo disco de Kacey é o sucessor de “Golden Hour”, de 2018, que estreou na quarta posição na Billboard 200 e ganhou o Grammy de álbum do ano e de melhor álbum country.

Confira o Top10 da Billboard 200 nesta semana:

  1. Certified Lover Boy – Drake
  2. Donda – Kanye West
  3. Kacey Musgraves – Star-Crossed
  4. Olivia Rodrigo – Sour
  5. Baby Keem – The Melodic Blue
  6. Doja Cat – Planet Her
  7. The Kid Laroi – F*CK LOVE
  8. Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album
  9. Metallica- Metallica (The Black Album)
  10. Billie Eilish – Happier Than Ever

Musgraves agendou turnê do “Star-Crossed” para 2022

Kacey Musgraves deve retornar aos palcos no início do próximo ano com o álbum “Star-crossed. A artista anunciou uma turnê pelos Estados Unidos com o primeiro espetáculo no dia 19 de janeiro, em St. Paul, em Minnesota. Os shows inéditos são promovidos pela AEG Presents e devem percorrer as cidades de Los Angeles, Boston, Chicago, entre outras.

King Princess e MUNA foram convidadas por Musgraves para se juntarem a agenda de shows. Essa será a primeira turnê da artista desde ‘Oh, What a World’, encerrada em outubro de 2019.

Confira as datas: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por K A C E Y (@spaceykacey)

Escrito por Douglas Françoza

YouTuber brasileiro é internado com Covid-19: “Pulmão prejudicado”

Show dos Famosos: Além de Mariana Rios como Lady Gaga, veja tudo o que rolou