O comeback do Super Junior vai demorar um pouco mais. A agência Label SJ anunciou, nesta sexta (8/1), que o lançamento do décimo álbum do grupo, intitulado “The Renaissance”, foi adiado. O lançamento, previsto para janeiro, foi remarcado para 16 de fevereiro.
Confira o comunicado da Label SJ:
“Originalmente, tínhamos a meta de lançar o álbum em janeiro. No entanto, a decisão de alterar a data de lançamento era inevitável para garantir que poderíamos apresentar uma música-título com alto grau de completude. Pedimos desculpas aos fãs, que estavam esperando pacientemente pelo décimo álbum completo do Super Junior. Os membros, assim como a Label SJ, estão colocando seus melhores esforços nos preparativos para o álbum novo. Colocamos nossos melhores esforços e pedimos por seu abundante amor e apoio”.
Até quando durará o Super Junior?
Em um episódio recente da 4ª temporada do “SJ Returns”, Super Junior discutiu sobre o futuro do grupo. Leeteuk disse que quer fazer parte do Super Junior por muito tempo, mas como isso é possível? Shindong respondeu: “nós apenas temos que fazer nosso trabalho. Não deveríamos ficar curiosos sobre isso”.
“Mas o que me preocupa é que, quanto mais o tempo passa, não ficamos mais fortes. Devemos continuar, embora não tenhamos a força que costumávamos ter? Ou deveriamos parar enquanto ainda podemos, quando as pessoas ainda estão nos aplaudindo?”, replicou Leeteuk
Units
Continuando essa divulgação de fotos, foram divulgadas outras, só que dessa vez em units, onde o grupo é divido em subunidades. Os membros Donghae, Leeteuk e Choi Siwon aparecem em um conceito diferente das fotos anteriores. Dessa vez, apesar das roupas e de elementos que relembram artefatos históricos, foi feita uma mistura com algo moderno com um fundo branco e projeções de um céu estrelado.