Super Junior comeback
Foto: SM Entertainment,
in

K-pop: Super Junior compartilha teaser da primeira unit de seu esperado comeback

Álbum “The Renaissance” foi adiado para janeiro.

O famoso grupo de K-POP Super Junior vai fazer seu esperado comeback com o álbum “The Renaissance”, o décima da longa carreira (desde 2005). Como aquecimento, eles já até divulgaram um remake da música “Raining Spell for Love”, faixa do sétimo disco do grupo, um pop R&B contagiante.

Como é de costume no K-pop, são divulgadas as fotos “conceituais”, que dão uma prévia do que está por vir. Já foram reveladas as imagens com todos os integrantes, onde eles aparecem bem formais, em um local que parece um castelo de uma outra época.

Foto: SM Entertainment,
Foto: SM Entertainment,
Foto: SM Entertainment,

Units

Continuando essa divulgação de fotos, foram divulgadas outras, só que dessa vez em units, onde o grupo é divido em subunidades. Os membros Donghae, Leeteuk e Choi Siwon aparecem em um conceito diferente das fotos anteriores. Dessa vez, apesar das roupas e de elementos que relembram artefatos históricos, foi feita uma mistura com algo moderno com um fundo branco e projeções de um céu estrelado.

Foto: SM Entertainment
Foto: SM Entertainment

Álbum adiado

Os fãs estão ansiosos, mas vão ter que esperar mais um pouquinho para ouvir o “The Renaissance”. O álbum foi adiado para janeiro. Leia comunicado na íntegra:

“Olá, aqui é a Label SJ. Primeiramente, pedimos desculpas aos fãs que estão esperando ansiosamente pelo novo álbum.

O 10º álbum completo do Super Junior, que estava programado para lançamento em dezembro, foi adiado para lançamento em janeiro de 2021.

A decisão foi tomada inevitavelmente a fim de criar um álbum mais completo, pois é um álbum importante que celebra o 15º aniversário de estreia do Super Junior. Pedimos aos fãs por sua compreensão.

Embora o lançamento do álbum tenha sido adiado, a Label SJ está se preparando para lançar novos conteúdos para faixas de pré-lançamento, como o clipe ao vivo de ‘Raining Spell for Love’ que foi revelado em 2 de dezembro, e várias outras promoções todas as semanas até o lançamento oficial do álbum.

A programação detalhada da promoção será publicada em nossos canais de mídia social todas as semanas.

Por favor, aguardem ansiosamente o décimo álbum completo do Super Junior, ‘The Renaissance’, que está previsto para ser lançado em janeiro, e mais uma vez pedimos a compreensão dos fãs.

Obrigado“.

Escrito por Caian Nunes

Sia diz: "Shia LaBeouf me enganou em um relacionamento adúltero"

Sia diz: “Shia LaBeouf me enganou em um relacionamento adúltero”

Shawn Mendes, nº1 na Billboard: veja números do álbum