Somi quebra troféu
Foto: Reprodução M!Countdown
in ,

K-Pop: Somi ganha seu primeiro prêmio em carreira solo, mas acaba quebrando o troféu

Somi está evoluindo em sua carreira solo e levou nesta semana uma conquista e tanto! Ela foi vencedora do “M Countdown“, famoso programa sul-coreano que leva os artistas mais populares do momento e, ao final, sai um vencedor. Portanto, ela foi escolhida pela música “What You Waiting For“, seu segundo single solo.

Veja a performance que ela fez no programa:

O que viralizou na internet foi o momento em que ela estava comemorando com o troféu nas mãos. Enquanto ela pulava, a parte superior do objeto acabou caindo! A cara dela foi impagável. No final das contas, acabou sendo um momento ainda mais inesquecível, já que no primeiro prêmio da carreira, ela acabou quebrando o troféu.

O assunto ficou em primeiro lugar nos Trends Topics do Twitter. Deu o que falar!

Assista ao momento

Somi protagoniza momento inusitado
Foto: Reprodução M!Countdown

No vídeo abaixo, tem o anúncio da vitória e o discurso. Ela competia com “Inception”, de ATEEZ. Quando recebe a vitória, ela faz um discurso e, então, acontece o momento inusitado. Confira:

“M Countdown” já teve como vitoriosos grandes nomes como BTS, Mamamoo, Monsta X, TWICE, BLACKPINK, Red Velvet, entre outros.

A cantora

Somi tem 19 anos e nasceu no Canadá. Ela se mudou para a Coréia do Sul quando tinha apenas um ano, já que sua mãe é de lá. Em 2016 ela ganhou evidência ao participar do reality “Produce 101”. Ela foi vencedora e, com isso, integrou o grupo I.O.I, que ficou na ativa só até 2017.

Em 2019, Somi estreou sua carreira solo como contratada da The Black Label. O primeiro single, “Birthday“, teve desempenho mediano, mas com “What You Waiting For” ela está chamando mais atenção.

Escrito por Caian Nunes

Partido de Donald Trump estaria apoiando candidatura de Kanye West, diz The New York Times

Partido de Donald Trump estaria apoiando candidatura de Kanye West, diz The New York Times

Zeeba e Manu Gavassi lançam clipe cheio de conceito para “Eu Te Quero”