Foto: Reprodução Internet
in ,

K-Pop: SHINee anuncia primeiro show em três anos

A apresentação online “Beyond Live – SHINee World” será paga

2021 começou incrível para os fãs de SHINee! Depois do comeback, agora o grupo sul-coreano anunciou seu primeiro show em três anos. A “Beyond Live – SHINee World” acontecerá no dia 4 de abril, mas será paga.

Foto: Reprodução Internet

O evento marca a primeira apresentação ao vivo do grupo em aproximadamente três anos, desde que eles anunciaram um hiato após a turnê japonesa “SHINee World The Best 2018 ~From Now On~”, que aconteceu poucos meses após a morte do quinto integrante Jonghyun.

> SHINee faz homenagem três anos após a morte de Jonghyun

Na manhã desta sexta-feira (12) o Twitter oficial do SHINee confirmou a live, que acontecerá virtualmente através da plataforma Beyond LIVE, lançada pela SM Entertainment em colaboração com a Naver no ano passado.

O ingressos estarão disponíveis para compra a partir do dia 18 de março via V Live+. Mais informações serão divulgadas em breve.

No dia 22 de fevereiro, SHINee fez seu tão aguardando comeback com a música “Don’t Call Me”, o que deu fim ao hiato de três anos do grupo.

Este também é o primeiro comeback do SHInee desde que Onew, Minho e Key completaram o serviço militar sul-coreano obrigatório.

> SHINee: Minho diz que passou a valorizar mais os girl groups depois do serviço militar

Taemin, que ainda não se alistou, passou este tempo focando em sua carreira solo – além dos projetos com o sub-grupo SuperM, que conta com outros idols agenciados pela SM Entertainment.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Rodolffo e Fiuk já decidiram quem será líder

BBB 21: Rodolffo e Fiuk já decidiram quem será líder

Grammy 2021

Justin Bieber decide não ir ao Grammy depois de não concordar com indicações pop