(Foto: Reprodução Internet)
in ,

K-pop: mini-álbum do THE BOYZ ganha data de lançamento

The Boyz anunciou a entrega do seu 6º mini álbum para o dia 9 de agosto. A agência do grupo, a Cre.Ker Entertainment, revelou que pretende divulgar mais informações relacionadas ao comeback do grupo o mais rápido possível. Esse é o primeiro trabalho do artista desde a sua aparição em ‘KINGDOM: Legendary War’, competição musical promovida pela emissora Mnet. Eles terminaram em segundo lugar.

As novas músicas serão as primeiras desde o lançamento de ‘CHASE’, quinto mini álbum do grupo, lançado em setembro do ano passado. O projeto foi um sucesso nas paradas coreanas.

Grupo de K-Pop chama polícia contra invasores de dormitório
(Foto: Divulgação)

Em junho, em uma declaração separada ao jornal The Korea Times, a Cre.Ker Entertainment também observou que o grupo mostrará “lados ainda não descobertos” no novo projeto, acrescentando que seus lançamentos anteriores tinham apresentado uma “gama de conceitos”. Espera-se que mais detalhes sobre o mini álbum sejam divulgados nos próximos dias.

Polícia é acionada após invasão de dormitório do THE BOYZ

Poucos dias após a confirmação do próximo comeback, o THE BOYZ passou por uma situação um tanto delicada. Nesta quarta-feira (23) a agência Cre.ker Entertainment comunicou que o grupo de K-Pop teve seu dormitório invadido por sasaengs, termo muito utilizado na Coreia do Sul para definir os “fãs obcecados“, que na maioria das vezes passam dos limites e não respeitam a privacidades dos artistas.

(Foto: Reprodução Internet)

Conforme noticiado pelo site Soompi, essa não é a primeira vez que o THE BOYZ passa por esse tipo de situação. No comunicado, a agência detalha os incidentes passados, além de reforçar que todos os acontecimentos têm afetando física e mentalmente os integrantes do grupo.

Como alternativa, a Cre.ker Entertainment declarou que medidas judiciais já estão sendo tomadas: “Essas pessoas que entraram no prédio e tiraram fotos estão atualmente sendo investigadas pelas autoridades. Elas serão transferidas para a delegacia de polícia sob a acusação de fuga e invasão assim que forem identificadas.

 

Escrito por Douglas Françoza

Khalid lança clipe de “New Normal” e anuncia novo álbum

briga entre irmãs

Casa milionária da irmã de Britney Spears foi comprada com dinheiro da cantora