Connect with us

K-Pop

K-Pop: membro do GOT7 aparece cansado e reclama de “sasaengs”

Integrante do grupo contou que foi perseguido em café e salão de beleza.

Published

on

Fãs do GOT7 estão preocupados com o integrante Youngjae. Ele fez um post no Instagram reclamando da perseguição de “sasaengs” (fãs stalkers) na porta do salão de beleza onde ele faz cabelo e maquiagem. Horas depois, ele apareceu muito cansado durante uma participação no programa “Idol Radio”. Veja fotos:

K-Pop: membro do GOT7 aparece cansado e reclama de "sasaengs"

(Foto: Reprodução / Idol Radio)

K-Pop: membro do GOT7 aparece cansado e reclama de "sasaengs"

(Foto: Reprodução / Idol Radio)

A notável fadiga de Youngjae foi imediatamente associada à perseguição dos “sasagens”. Fãs acusam os invasores de privacidade de não darem paz para o artista. A hashtag #ProtectYoungjae apareceu nos trending topics mundiais do Twitter.

No Instagram, Youngjae foi bastante claro sobre o que estava acontecendo. Ele escreveu:

“Vocês estão me ameaçando quando tiram fotos secretamente de mim falando com outras pessoas em um café e depois se aproximam me perguntando se podem postar? Se querem ver a vida de alguém arruinada, poste suas fotos e banque isso”

Ele tem sofrido com a abordagem de “sasaengs”, esses fãs mais sem limites, desde o ano passado. Em dezembro, Youngjae reclamou que algumas pessoas não paravam de mandar mensagens para seu celular.

Ver essa foto no Instagram

💚#아돌라

Uma publicação compartilhada por Ars (@333cyj333) em

As novidades do GOT7

O GOT7 fez seu comeback em abril, em plena pandemia do coronavírus, e alcançou o topo da parada de álbuns da Coreia do Sul com o EP “Dye”. Ele vendeu 385 mil cópias no país.

Junto com o EP, o boygroup estreou o clipe da música “Not By the Moon”, inspirado na peça inglesa “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare. O vídeo bateu 45 milhões de visualizações no YouTube.

HojeTemLive.com.br




Ranking