K-POP
Foto: SMTOWN
in ,

K-Pop: Mark está de volta ao NCT Dream

Lançamento está previsto para abril.

Ótima notícia para os fãs do NCT Dream, uma das subunidades do NCT formada em 2016 com 7 integrantes: Mark, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung. No entanto, Mark estava afastado desde 2018 e foi confirmado nesta terça-feira (23) que ele se reunirá novamente aos seus colegas no próximo comeback, que está confirmado.

Mark de volta
Foto: SMTOWN

A SM Entertainment, empresa que cuida da carreira do grupo, respondeu os rumores, confirmando a novidade. “O NCT Dream está preparando um novo álbum agendado para lançamento em abril“, escreveu.

Vale lembrar que essas subunidades do NCT são rotativas e é comum que haja esse tipo de mudança. Além disso, ele fez importantes aparições em programas de TV.

O último álbum do NCT Dream foi o “Reload“, lançado em abril de 2020. O destaque ficou para o single “Ridin“.

Veja o clipe:

O último álbum que Mark participou foi o “We Go Up“, de 2018. Há também um clipe com o mesmo título. Relembre:

Repercussão

Leia o que os fãs estão achando:

Doyoung, do NCT, arrasa cantando música de Harry Styles

Doyoung, integrante do famoso grupo de K-Pop NCT, publicou nesta segunda-feira (22) um vídeo intimista onde aparece dando sua própria interpretação a “Falling“, hit do Harry Styles. O cantor colocou sua personalidade na música, que é muito emocional.

A voz de Doyoung é mais suave do que a do cantor original, mantendo a característica vulnerável, mas de uma forma diferente, só dele. Vale a pena assistir, já que ele arrasou.

Assista ao vídeo:

Essa é uma série de covers que o artista está fazendo. Anteriormente, ele já cantou músicas de BazziIU e Sam Smith. Sempre fica sensacional!

Escrito por Caian Nunes

Justin Bieber explica por que engavetou “La Bomba”

Selena Gomez? Justin Bieber fala significado de "Ghost"

Selena Gomez? Justin Bieber fala significado de “Ghost”