Foto: Reprodução Internet
in ,

K-Pop: IZ*ONE encerra as atividades em abril, afirma site

Disband do grupo foi anunciado pela Mnet, conforme noticiado pela imprensa sul-coreana

Após especulações, foi anunciado nesta quarta-feira (9) o fim das atividades do IZ*ONE. A confirmação do disband foi feita pela Mnet, emissora responsável pelo reality show que levou a criação do grupo em 2018, e noticiada pela imprensa sul-coreana.

Foto: Reprodução Internet

Sites como Koreaboo, Allkpop e Soompi reproduziram o comunicado da Mnet, que fala sobre o fim do contrato do grupo em abril deste ano.

O IZ*ONE, formado através do reality show “Produce 48”, estreou em 2018 com seu primeiro EP “COLOR*IZ“.

Em dezembro de 2020 rumores de disband já vinham tomando forma, se baseando no fato de que as integrantes (no total são 12) precisariam retornar às suas respectivas agências.

As atividades do IZ*ONE terminarão em abril, conforme previsto. Elas estrearam em 2018 com ‘COLOR*IZ’ e se tornaram um grupo feminino que representa a Ásia e tem recebido amor não apenas da Coreia, mas também de todo o mundo“, diz trecho do comunicado.

No Twitter, o nome do grupo está entre os assuntos mais falados com mais de 176 mil tweets falando sobre a separação de Jang Won-young, Sakura Miyawaki, Jo Yu-ri, Choi Ye-na, Ahn Yu-jin, Nako Yabuki, Kwon Eun-bi, Kang Hye-won, Hitomi Honda, Kim Chae-won, Kim Min-ju e Lee Chae-yeon.

Quando debutaram, o IZ*ONE escolheu como faixa título de COLOR*IZ” a música “La Vie en Rose“, que ganhou clipe e atualmente acumula mais de 146 milhões de visualizações. Assista:

Leia o comunicado na íntegra:

Olá, aqui é a Mnet.

Mnet, Swing Entertainment e Off The Record têm discutido e ouvido as opiniões de cada agência dos membros da IZ*ONE para saber as melhores atividades possíveis para todos os 12 membros antes do final do projeto que envolve o grupo.

As atividades do IZ*ONE terminarão em abril, conforme previsto. Elas estrearam em 2018 com ‘COLOR*IZ’ e se tornaram um grupo feminino que representa a Ásia e tem recebido amor não apenas da Coreia, mas também de todo o mundo.

O concerto solo online de ‘IZ*ONE ONE, THE STORY’ será realizado por dois dias nos dias 13 e 14 de março.

Mnet, Swing Entertainment e Off The Record agradecem aos 12 membros de IZ*ONE por suas maravilhosas apresentações, e apoiaremos seu crescimento como artistas no futuro para que eles possam continuar escrevendo as fantásticas histórias que já criaram.

Por favor, fiquem de olho em seus novos futuros e continuem a apoiá-las.“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Carol Biazin, Chameleo e Priscila Alcantara são os convidados do Palco POPline para o aquecimento do Grammy. Foto: Divulgação

Carol Biazin, Chameleo e Priscila Alcantara são os convidados do Palco POPline para o aquecimento do Grammy

internacional

Brasileiros são indicados na premiação americana Kids’ Choice Awards 2021