Foto: DIvulgação/Samsung
in ,

K-pop: edição especial de “Be” leva BTS de volta ao topo do ranking de discos mais vendidos

Ninguém para o K-pop, muito menos os meninos do BTS. O grupo acaba de voltar ao topo da lista dos álbuns mais vendidos da Billboard com “Be”. O retorno se deu após o lançamento de um novo pacote do álbum, apelidado de “Essential Edition” (edição essencial).

É a terceira semana não consecutiva do grupo coreano no topo da lista, desde o lançamento inicial do álbum, em 20 de novembro. “Be” subiu do nº 43 para o nº 1 com 28.000 unidades vendidas (aumento de 888%), nos Estados Unidos, de acordo com a MRC Data. Vale destacar que o ranking da Billboard classifica os álbuns mais vendidos da semana com base apenas nas vendas de álbuns tradicionais.

BTS álbum BE
Foto: Divulgação

Neste novo produto as músicas são as mesmas, incluindo os hits “Dynamite” e “Life Goes On“. O que muda é o conteúdo do que vem no box especial. Bem minimalista, a “Essential Edition” do “BE” vem com o CD, duas fotos, pôster e um livro de fotos. A versão anterior, a “Deluxe”, era mais robusta, vinha com dois livros de fotos, dois pôsteres e várias fotos incluindo polaroid e cartão postal.

Compre BTS na Regards

Logo depois dos queridinhos do K-pop, está o grupo Foo Fighters, com “Medicine at Midnight” registrando 7.000 vendidos e na sequência, Morgan Wallen com “Dangerous: The Double”, com quase 7.000 unidades vendidas. No quarto lugar está Taylor Swift com “Folclore”, com pouco mais de 5.000 discos vendidos.

Ouça “Be”:

Em tempo…

Após a ação exclusiva com os modelos Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition no Brasil, oferecendo uma oportunidade exclusiva para os fãs brasileiros se conectarem ainda mais com o BTS em 2020, o grupo de K-Pop renovou sua parceria global com a Samsung e permanece com campanhas especiais na empresa, dessa vez para o lançamento do Samsung Galaxy S21, que atualmente está em pré-venda no Brasil. Confira matéria completa.

Escrito por Rafa Ventura

Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em "Rebelde"

Giovanna Grigio fala da dificuldade de esconder que estava em “Rebelde”

Nasce uma estrela? Juliette solta a voz no “BBB 21” e encanta Rodolffo e Fiuk; veja!