(Foto: Reprodução Internet)
in ,

K-Pop: Após anúncio de disband, IZ*ONE se despede dos fãs

Fim das atividades do girlgroup sul-coreano foi anunciado pela Mnet em abril

O IZ*ONE se despediu oficialmente de seus fãs após confirmação de disband. O fim das atividades foi anunciado pela Mnet, emissora responsável pelo reality show que levou a criação do grupo em 2018, e noticiado pela imprensa sul-coreana em abril.

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio do Twitter o IZ*ONE publicou ao meio dia (00h na Coreia do Sul) uma mensagem oficial com seu último adeus aos fãs, conhecidos como WIZ*ONE.

“De olho em mim! Todos os olhos em nós quando somos um só. Obrigado por serem a luz constante e o mundo na vida da IZ*ONE. Isso foi da IZ*ONE. Obrigado”.

O que cada membro fará agora?

As japonesas Miyawaki Sakura, Yabuki Nako e Honda Hitomi voltaram para o Japão e vão curtir uma pausa antes de fazer qualquer outro trabalho, seja no Japão ou na Coreia do Sul. Existe o rumor de que Miyawaki vai assinar contrato com a Big Hit Entertainment, mas nada está confirmado ainda.

IZ*ONE: gravadora se pronuncia sobre fim do contrato e futuro incerto
(Foto: Divulgação)

Kwon Eunbi e Kim Chaewon retornarão para a agência Woollim Entertainment, que ainda não decidiu o que fazer com elas. “Nada foi decidido ainda. Estamos tendo várias discussões com a mente aberta, para que elas possam realizar seus sonhos plenamente”, diz a empresa. É o mesmo caso de Lee Chaeyeon, assinada com a WM Entertainment, que também não tomou uma decisão sobre o futuro da carreira dela por enquanto.

Jang Wonyoung e Ahn Yujin têm contratos com a Starship Entertainment. As duas darão uma pausa antes das próximas reuniões profissionais com a agência. Quem também terá que dar uma pausa é Jo Yuri, pois mudará de agência. Ela era da Stone Music Entertainment, que foi encerrada.

Choi Yena, por sua vez, é da Yuehua Entertainment e já tem trabalho pela frente. Ela fará uma participação no programa “Amazin Saturday”, spin-off do “Idol Dictation Contest”, que começa em 21 de maio. Kim Minju, da Music Works, também quer continuar sua carreira de artista, mas não tem nada marcado por enquanto.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

GOT7: Mark assina com mesma agência de Lady Gaga e Beyoncé

GOT7: Mark assina com mesma agência de Lady Gaga e Beyoncé

K-Pop: Fãs reclamam da falta de divulgação do aespa

K-Pop: Fãs reclamam da falta de divulgação do aespa