Menu
in , ,

K-pop: Cantora Park Boram é encontrada morta aos 30 anos

Ela estava na casa de um amigo quando passou mal e foi encontrada desacordada no banheiro

(Foto: Reprodução)

A atriz e cantora sul-coreana Park Boram, que ganhou fama graças ao reality show “Super Star K2”, em 2010, morreu na última quinta-feira (11) aos 30 anos. Ela estava na casa de um amigo quando passou mal e foi encontrada desacordada no banheiro. A informação já foi confirmada pela Xanadu Entertainment, agência de K-pop que cuidava de sua carreira.

LEIA MAIS:

(Foto: Reprodução)

A imprensa sul-coreana noticiou que Park Boram passou um tempo significativo no banheiro, então seus amigos estranharam e foram procurá-la. Os serviços de emergência chegaram a ser acionados, mas a artista não resistiu. “Ela faleceu repentinamente”, declarou a Xanadu Entertainment. “Estamos profundamente tristes em transmitir a notícia e expressar condolências aos seus familiares”.

Agora, a polícia está investigando sua morte, mas até agora não há nenhum indício de que Park Boram tinha algum problema de saúde. A agência ainda disse que o funeral será organizado pela família da artista e que está “enviado as mais sinceras condolências à falecida, para que ela possa descansar em paz”.

Park Boram debutou na 2ª temporada do programa de TV “Super Star K” em 2010, no qual chegou entre os 11 finalistas. Ela lançou seu primeiro single em 2014, “Beautiful” e atualmente estava no processo de lançar novas músicas, sendo as últimas “I Hope” e “I Miss You” no começo de 2024. A artista ainda tinha planos de um comeback especial em celebração aos dez anos de carreira.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile