Menu
in ,

K-Pop: BTS fecha palácio real para gravação

Grupo gravou performance no Palácio Gyeongbokgung, em Seul, nesta quarta (23/9).

(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_twt)

O grupo BTS fechou o Palácio Gyeongbokgung, em Seul, para a gravação de uma performance para a TV na tarde desta quarta(23/9). Segundo o site AllKPop, a apresentação será exibida no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, nos Estados Unidos.

O Palácio Gyeongbokgung é um dos principais pontos turísticos da capital da Coreia da Sul. Ele foi construído em 1395 e se tornou a construção mais relevante da Dinastia Joseon, que perdurou até 1897.

Com a exibição da performance do BTS na TV americana, o ponto turístico terá atenção mundial. Já foi provado que o sucesso global do BTS impacta o turismo e a economia da Coreia do Sul. Em 2019, o grupo inclusive gravou vários vídeos publicitários para incentivar o turismo em Seul.

(Foto: Reprodução / Twitter @BTS_twt)

O BTS chegou a ganhar a medalha da Ordem do Mérito Cultural da Coreia do Sul em 2018. A honraria foi concedida justamente pela disseminação da cultura pop e do alfabeto da Coreia do Sul para o resto do mundo.

BTS dominará programa do Jimmy Fallon

A Big Hit Entertainment, empresa que agencia o BTS, fechou uma parceria inédita com “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. O grupo aparecerá no programa americano durante cinco dias sucessivos, com cinco performances inéditas. É a primeira vez que um grupo de K-Pop faz isso no talk show do Jimmy Fallon.

“Eu estou muito animado em ter o BTS de volta ao programa. Nós acabamos de começar a nova temporada e estamos trabalhando com muitas coisas realmente animadoras. Uma coisa que é importante para nós no The Tonight Show é mostrar talento e criativos, então qual melhor forma de começar tudo com uma semana completa com eles. E isso é apenas o começo”, diz o apresentador.

Compartilhe:

Sair da versão mobile