K-Pop: Bebe Rexha quer TXT em música nova e Soobin responde
(Foto: Reprodução / Twitter @txt_members)
in ,

K-Pop: Bebe Rexha quer TXT em música nova e Soobin responde

Será que essa parceria vai sair mesmo?

Bebe Rexha fez um pedido público via Twitter no fim de fevereiro: quer a participação do boygroup de K-Pop TXT em uma de suas músicas novas. Os dias se passaram e ela ficou sem resposta, até esta sexta (12/3). O integrante Soobin finalmente notou a mensagem dela!

“Uau uau uau! Mal posso acreditar! Desculpe-me por só ver seu tweet agora. Estou muuuuuito curioso sobre essa música! Eu amo seu novo single e estou torcendo por você

Para quem não sabe, Bebe Rexha já trabalhou com K-Pop antes. A música “Lucifer”, lançada pelo grupo SHINee em 2010, é de co-autoria dela. A canção virou single e título do álbum. Recentemente, ela também falou que tinha uma composição perfeita para o BTS.

Bebe Rexha fala sobre flopar: “continuo rica”

O flop é um assunto delicado no meio pop. Poucos artistas admitem que uma música “flopou” (não fez sucesso), preferindo nem tocar no assunto. No entanto, não é o caso de Bebe Rexha. Ela admite que flopou e não parece abalada com isso!

Para quem já teve hits como “Meant to Be” e “Me, Myself & I“, seu mais recente single “Baby, I’m Jealous“, com Doja Cat, teve um desempenho bem abaixo do esperado. O pico na parada Billboard Hot 100 foi de #58, mas logo caiu. Não vingou.

Bebe Rexha
Foto: Amy Sussman/Getty Images

Um “hater”, então, jogou na cara dela, pelo Twitter, que ela flopou. “Sua última música flopou“. Como resposta, ela não negou o flop (não teria nem como), mas deu a melhor resposta para o seguidor!

“Verdade. Mas ainda sou amada e ainda sou rica”, escreveu a cantora e compositora.

Escrito por Leonardo Torres

"BBB" alavanca sucesso de "Batom de Cereja", de Israel e Rodolffo

“BBB” alavanca sucesso de “Batom de Cereja”, de Israel e Rodolffo

Eliane Dias, Cris Falcão e Paula Lavigne, indicadas ao Prêmio SIM 2020

Prêmio SIM anuncia profissionais da música e projetos indicados