Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

K-Pop: aespa assina contrato com agência dos EUA

Grupo está de olho em sua internacionalização.
K-Pop: aespa assina contrato com agência dos EUA
(Foto: Divulgação)

O grupo de K-Pop aespa, nova aposta da SM Entertainment, está de olho na expansão de sua popularidade. O site Pollstar revelou que o girlgroup assinou contrato com a agência CAA para representação nos Estados Unidos.

A CAA (Creative Artist Agency) já é uma parceira habitual dos grupos da SM Entertainment. A gravadora e agência sul-coreana trabalha com a CAA desde 2019. A agência norte-americana já representou grupos como SuperM e NCT 127 nos Estados Unidos.

Next Level

Foto: SM Entertainment

Depois dessa novidade, fãs já estão especulando se o aespa vai fazer agenda de divulgação nos Estados Unidos. Alguns imaginam que possa acontecer também uma turnê – embora o aespa nunca tenha feito shows nem na Coreia do Sul, por conta da pandemia. O grupo debutou durante o período de isolamento social.

Fundador da SM dá pistas de possível filme inspirado no aespa

Em junho, a SM Entertainment realizou seu Congresso Online SM 2021 para divulgar os planos para o ano que vem, foi quando o fundador da agência, Lee Soo-Man, deu pistas sobre o futuro do projeto.

Em um bate-papo liderado Lee Soo-Man, o aespa se reuniu para discutir o Universo Cultural SM (SMCU) — realidade paralela em que suas canções são ambientadas. “Estamos criando um novo universo chamado SMCU, e vocês [aespa] são os primeiros a entrar neste mundo. Vamos retratar essa realidade através de um novo gênero chamado CAWMAN, que eu criei”, disse o fundador.

K-Pop: Fãs reclamam da falta de divulgação do aespa

(Foto: Divulgação)

Na sequência, revelou que discussões a respeito de um potencial filme de Hollywood estão em andamento: “Estamos sendo contatados por pessoas de Hollywood para criarmos filmes juntos”. Karina finalizou o assunto descrevendo o enredo do universo SMCU do aespa, dizendo:

“aespa e ae-aespa vão em uma aventura para Kwangya. Tenho certeza de que muitas pessoas estão curiosas em saber se vão lutar contra o Mamba Negro. Este ano, estamos preparando muitos conteúdos diversos para continuar a história da primeira temporada, portanto, fiquem de olho”.

Destaques

#Geek

O que aconteceu com aquela banda que você ouvia sem parar nos anos 90? E aquele cantor de um único sucesso chiclete, que tocava...

#Internacional

"Juntos e shallow now" e mais: ouça as versões em português de grandes sucessos da Lady Gaga!

#Internacional

Show de Lady Gaga em Copacabana será no próximo sábado (3/5). Cantora já falou sobre a apresentação em duas ocasiões.