(Foto: Divulgação)
in ,

Fundador da SM dá pistas de possível filme inspirado no aespa

Universo retratado nas músicas do grupo tem chamado a atenção de Hollywood, diz Lee Soo-Man

O grupo feminino sul-coreano aespa poderá em breve ter seu próprio filme baseado no universo de suas músicas! Nesta terça-feira (29) a SM Entertainment realizou seu Congresso online SM 2021 para divulgar os planos para o ano que vem, foi quando o fundador da agência, Lee Soo-Man, deu pistas sobre o futuro do projeto.

(Foto: Reprodução Internet)

Em um bate-papo liderado Lee Soo-Man, o aespa se reuniu para discutir o Universo Cultural SM (SMCU) — realidade paralela em que suas canções são ambientadas. Em maio o primeiro episódio do SMCU, intitulado “Black Mamba“, foi divulgado.

“Estamos criando um novo universo chamado SMCU, e vocês [aespa] são os primeiros a entrar neste mundo. Vamos retratar essa realidade através de um novo gênero chamado CAWMAN, que eu criei”, disse o fundador.

CAWMAN é um gênero de vídeo que significa Cartoon, Animation, Webtoon, Motion graphics, Avatar, e Novel, e a SM Entertainment estará utilizando este formato para retratar seu SMCU. Na raiz do CAWMAN está o gênero SMP (SM Music Performance), que descreve o estilo musical da agência que combina vários gêneros e elementos diferentes.

“Se você assistir ao vídeo, verá animações e gráficos em movimento”, continuou Lee Soo-Man. “O aespa estará começando esta nova cultura pela primeira vez, criando episódios com o gênero CAWMAN”.

Na sequência, revelou que discussões a respeito de um potencial filme de Hollywood estão em andamento: “Estamos sendo contatados por pessoas de Hollywood para criarmos filmes juntos”. Karina finalizou o assunto descrevendo o enredo do universo SMCU do aespa, dizendo:

“aespa e ae-aespa vão em uma aventura para Kwangya. Tenho certeza de que muitas pessoas estão curiosas em saber se vão lutar contra o Mamba Negro. Este ano, estamos preparando muitos conteúdos diversos para continuar a história da primeira temporada, portanto, fiquem de olho”.

Para quem está perdido, o ae-aespa são as versões digitais que fazem parte chave da criação do girlgroup. O nome “aespa” é a junção de “ae” (que significa “avatar x experience”) com a palavra inglesa “aspect”.

Veja o episódio 1 da série SMCU da aespa abaixo!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: LOONA é nº1 no iTunes em 31 países

K-Pop: LOONA é nº1 no iTunes em 31 países