O grupo BTS estrela a nova publicidade da Lotte Duty Free, loja de departamento de Seul, na Coreia do Sul. Saíram mais 14 fotos da campanha da loja com o grupo de K-Pop.
Atualmente, o BTSé o nome que fatura mais alto com publicidade na Coreia do Sul. Uma matéria recente do programa “TMI News” disse que, em média, o grupo recebe US$ 4,3 milhões por contrato publicitário de um ano. E o valor foi reduzido por conta da pandemia do coronavírus. Eles cobravam mais.
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
(Foto: Reprodução / Lotte Duty Free)
Além da Lotte Duty Free, o BTS também está a frente das publicidades da Samsung, da Louis Vuitton e da FILA atualmente. O grupo também estrelou a campanha global do Mc Donald’s neste ano, aumentando as vendas em 41% mundialmente.
O que o BTS conseguiu fazer em 2021 nos Estados Unidos nenhum artista americano conseguiu. O single “Butter” bateu 12 semanas em 1º lugar na parada Digital Song Sales da Billboard. É a maior liderança da parada em 2021, superando artistas locais.
A Digital Song Sales é a parada que quantifica as vendas semanais de singles em formato digital nos Estados Unidos. Em julho, “Butter”bateu um milhão de downloads vendidos só no país – mais do que qualquer outra música em 2021. Atualmente, já passou de 1,4 milhão.