O mundo pop ficou surpreso com o anúncio feito por Britney Spears em suas redes sociais nesta segunda-feira (11). A cantora contou que está esperando o seu terceiro filho, fruto do seu relacionamento com Sam Asghari. A artista pop, de 40 anos, é mãe de Sean e Jayden Federline, de 16 e 15 anos, respectivamente.
LEIA MAIS:
- Britney Spears confirma que está grávida de seu terceiro filho
- Britney Spears nega pedido da mãe para pagar seus honorários advocatícios
- Britney Spears revela que está escrevendo livro autobiográfico
- Donatella Versace dá detalhes sobre seu encontro com Britney Spears
Um paparazzi resolveu perguntar a Justin Timberlake sobre a gravidez de sua ex-namorada, que recentemente o acusou de se aproveitar dela para o sucesso. No vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor pede para o fotógrafo ir embora após ouvir o nome de Spears. “Pare, vá embora!”.
— v (@ViralFinds) April 12, 2022
Justin e Britney formaram o “casal real do pop” no início dos anos 2000 e até hoje são lembrados pelo relacionamento que marcou uma geração.
Marido de Britney Spears comenta gravidez da cantora
Algumas horas depois do anúncio de Britney, foi a vez de Sam Asghari, marido da artista, falar sobre o assunto. “A paternidade é algo que eu sempre esperei e não tomo de ânimo leve“, escreveu em um post no Instagram. Veja:
“Casamento e filhos são uma parte natural de um relacionamento forte, cheio de amor e respeito. A paternidade é algo que eu sempre esperei e não tomo de ânimo leve. É o trabalho mais importante que eu vou fazer“, escreveu Sam Asghari.
Sam e Britney estão juntos há cinco anos. Ele, que é ator e modelo, conheceu a princesa do pop em 2016, quando foi escalado para interpretar o par romântico dela no clipe de “Slumber Party“, single do álbum “Glory“. “Fiquei empolgado por conhecer um dos maiores artistas de todos os tempos. Fiquei com um frio na barriga“, revelou Sam em entrevista na época.
Porém, os dois só saíram num encontro pela primeira vez alguns meses mais tarde, em 2017. Foi Britney que entrou em contato com Sam, aliás. O resto é história!