Britney Spears cita Justin Timberlake em post
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Britney Spears critica mãe e Justin Timberlake por se aproveitarem dela para o sucesso

Crítica foi feita em publicação no Instagram, já deletada.

A liberdade reconquistada de Britney Spears vai muito além de seu direito de ir e vir e de usar seu dinheiro como bem entender, tem também liberdade de expressão. E muita! A mais nova crítica da cantora foi direcionada para sua mãe e seu ex-namorado, Justin Timberlake, a quem ela acusa de se aproveitarem dela para conseguirem sucesso e fama.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images

Leia mais:

Em publicação recente em sua conta no Instagram, que já foi deletada (mas temos print), Britney Spears faz suas críticas à sua mãe e Justin Timberlake, que segundo ela se aproveitaram de momentos em que ela estava mais vulnerável para conseguir sucesso e fama em cima de seu nome.

A crítica também foi direcionada à sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente um livro contando sua história de vida e, claro, sua convivência com Britney Spears, especialmente nos momentos mais complicados da vida da cantora.

Leia a tradução:

“Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção!! Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!!!

Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!!! 

Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!!!'”

Britney Spears Instagram mãe Justin Timberlake
Foto: Instagram @britneyspears (Print: Daily Mail)

Escrito por Kavad Medeiros

BTS: Jungkook testa positivo para COVID-19 ao chegar nos Estados Unidos

BBB22: Lucas detona Arthur: “Quando precisou, eu estava lá do lado”