Crescer com muito dinheiro e fama fez Justin Bieber perceber a importância da saúde mental bem jovem. O cantor canadense fechou uma parceria com uma plataforma a fim de oferecer sessões gratuitas de terapia aos seus fãs e membros da equipe de sua turnê mundial.
Leia mais:
- Justin Bieber apresenta “Peaches” com Daniel Caesar e Giveon no Grammy 2022
- Ed Sheeran se iguala a Justin Bieber em ranking de streams
- “Up At Night”: Kehlani lança single em parceria com Justin Bieber
- Baby Bieber? Hailey desmente rumores de gravidez após aparição no Grammy
O projeto em parceria com o serviço de terapia BetterHelp recebeu um investimento de cerca de U$ 3 milhões (cerca de R$ 14 milhões na cotação atual) do artista. Os interessados em participar devem fazer um cadastro no site da plataforma e receber até um mês de terapia psicológica sem custos.
“Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que todos nós passamos por altos e baixos, e todos precisamos de ajuda”, declarou JB.
Discursando sobre saúde mental em seus shows mais recentes, Justin vai oferecer até uma ano e meio de terapia para os funcionários de sua equipe, composta por cerca de 250 pessoas, que estão viajando com ele na turnê mundial do disco “Justice”.
Esse tema também se refletiu nos últimos trabalhos do ídolo pop. Em “Hold On“, ele canta em inglês: “Me diga tudo que você precisa dizer porque eu sei como é ser alguém que perde o rumo”.
Justin Bieber apresenta “Peaches” com Daniel Caesar e Giveon no Grammy
A performance começou dando uma nova roupagem ao hit. Justin Bieber sentou ao piano e cantou uma versão lenta, valorizando seus vocais. No entanto, a vibe mudou quando seus parceiros entraram no palco e o ritmo original tomou conta do palco e contagiou a plateia. Foi uma performance marcante de um dos maiores sucessos dos últimos tempos!
— v (@ViralMaterial) April 4, 2022
Bieber foi o segundo maior indicado no Grammy deste ano. Ele concorre ainda este ano nas categorias de Melhor Performance Pop Solo por “Anyone”, Melhor Performance de Pop em Duo/Grupo por “Lonely” com benny blanco, Álbum do Ano e Álbum Pop por “Justice (Triple Chucks Deluxe)” e ainda Melhor Performance de R&B e Melhor Clipe também com “Peaches”.