Justin Bieber testou positivo para Covid-19, conforme adiantou o TMZ. O site divulgou que o músico precisou adiar um show da “Justice World Tour” que aconteceria em Las Vegas neste domingo (20).
Leia mais:
- Justin Bieber estreia a “Justice World Tour” nos Estados Unidos
- Gabi Lopes conta que Justin Bieber mostrou álbum para Anitta
- Tiroteio deixa 3 baleados em festa de Justin Bieber: Kodak Black é uma das vítimas
- Justin Bieber lidera as indicações ao iHeartRadio Music Awards 2022
Um representando de músico canadense informou ao tabloide norte-americano que o artista descobriu que estava com Covid-19 no sábado, depois de uma noite de abertura eletrizante de sua turnê. Ainda segundo a fonte, Bieber está se sentindo bem.
A informação foi confirmada pela equipe do cantor, que divulgou uma nota lamentando o adiamento do concerto em Las Vegas.
“Nestes tempos sem precedentes, temos que agir e garantir que a segurança de nossa equipe seja da maior importância. Com isso dito, domingo, 20 de fevereiro, #JusticeTourLasVegas está sendo remarcado para terça-feira, 28 de junho.”
Ainda não está claro se esse será o único show adiado. Além do show de estreia da “JWT”, o cantor se apresentou dois eventos pré-Super Bowl.
Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson
Justin Bieber tem uma das carreiras mais bem sucedidas das últimas décadas. Na última semana, o seu single mais recente, “Ghost“, chegou ao topo do ranking de mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, sendo essa a terceira música do álbum “Justice” a atingir conquistar esse feito.
Com sua nova conquista, o astro canadense quebra um recorde que pertencia a Michael Jackson e se torna o artista solo masculino com mais músicas “número um” nas rádios pop do país. Bieber colocou 12 canções no topo das paradas, enquanto o rei do pop atingiu a primeira posição 11 vezes.
Apesar do grande feito, Bieber ainda aparece atrás de duas grandes divas da música pop no ranking geral. Madonna e Mariah Carey atingiram o topo das paradas de música pop nas rádios 15 e 14 vezes, respectivamente.