Justin Bieber levou a melhor na parada de singles britânica, atualizada nesta sexta (25/9). O cantor canadense registrou a estreia mais bem posicionada da lista: a única dentro do Top 10. Seu novo single, “Holy”, com participação de Chance the Rapper, debutou em 10º lugar na parada do Reino Unido.
O grande concorrente de Justin Bieber na semana era Sam Smith, artista local. O cantor inglês, no entanto, estreou seu novo single, “Diamonds”, na 22ª posição. Foi a segunda estreia mais bem sucedida da parada nesta semana.
Confira como está o Top 10:
01) “Mood” – 24KGoldn feat. Iann Diot (2-1)
02) “WAP” – Cardi B feat. Megan Thee Stallion (1-2)
03) “Ain’t It Different” – Headie One/AJ Tracey/Stormzy (-)
04) “Looking For Me” – Paul Woolford & Diplo / Lomax (5-4)
05) “Mood Swings” – Pop Smoke feat. Lil Tjay (6-5)
06) “Lighter”- Nathan Dawe feat. KSI (4-6)
07) “Take You Dancing” – Jason Derulo (9-7)
08) “Lemonade” – Internet Money / Gunna / Toliver (16-8)
09) “Head & Heart” – Joel Corry feat. MNEK (7-9)
10) “Holy” – Justin Bieber feat. Chance the Rapper (lançamento)
Essa é a terceira entrada de Justin Bieber no Top 10 da parada britânica somente em 2020. Ele emplacou “Yummy” em 5º lugar, “Intentions” (com Quavo) em 8º e “Stuck With U” (com Ariana Grande) em 4º lugar. As duas primeiras canções também conquistaram certificado de ouro no Reino Unido.
Álbum novo em desenvolvimento
Justin Bieber aproveitou o cancelamento da “Changes World Tour”, por conta da pandemia do coronavírus, para retomar suas sessões em estúdio e focar no processo criativo do próximo álbum. Ele já disse que “Changes”, explorando o R&B, foi um presente para os fãs e para sua esposa Hailey Bieber. O disco novo deverá ser mais pop e comercial.
O parceiro Chance the Rapper ouviu o que Justin está preparando e teceu elogios públicos. “São algumas das melhores músicas que já ouvi e ponto final. Elas me lembram de quando Michael Jackson fez o ‘Off The Wall’ e todo mundo tava ouvindo… Eu prometo a você, é literalmente música inovadora”, falou.