Justin Bieber vai ser mais um famoso a ter sua própria linha de maconha, vendida legalmente. A parceria é com a empresa Palms. O produto do cantor foi batizado de “Peaches“, título de uma dos mais recentes sucessos do cantor – que fala justamente sobre o assunto. A ideia é normalizar o uso da maconha.
No entanto, não vai ser um negócio só para ganhar dinheiro. Vai também ajudar a quem precisa! Parte do lucro vai para a instituição Veterans Walk and Talk, um grupo que defende a quem precisa do Canabidiol para fins medicinais. Outra projeto que receberá ajuda é o Last Prisoner Project, que ajuda quem foi preso por conta da venda de maconha antes disso ser legalizado em alguns estados dos Estados Unidos.
Leia Mais:
- #1 no Spotify: Justin Bieber e The Kid Laroi empatam recorde de Olivia Rodrigo
- Confira o trailer do documentário “Justin Bieber: Our World”
- Medalhista olímpica conta por que desistiu de encontro com Justin Bieber
“Eu sou um fã da Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, disse Bieber em um comunicado. “Eu queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar“, completou.
Vale lembrar que o uso recreativo da maconha não é permitido por lei no Brasil. Portanto, não recomenda-se seguir o exemplo de Justin Bieber.
Leia mais:
- Justin Bieber venderá roupas com estampa contra racismo
- Justin Bieber empata com Paul McCartney em ranking da Billboard
“Peaches”: Justin Bieber canta sobre maconha
Com o grande sucesso da música “Peaches“, parte do álbum “Justice“, a letra da canção chamou a atenção dos fãs. Justin Bieber canta sobre maconha em um verso repetido várias vezes.
O verso em questão é “I get my weed in California, that’s that shit”. Em livre tradução para o português, significa “eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”.
De maneira leve, Justin Bieber conseguiu que uma canção que fala sobre maconha fosse popularizada e cantada pelos mais diversos públicos. Se ele está querendo normalizar a erva, está conseguindo.