Foto: Getty Images
in ,

Justin Bieber pede para que não usem mais foto específica dele

Cantor estava superando a Doença de Lyme.

Está vendo a foto do Justin Bieber abaixo? Esqueça. O cantor está pedindo, encarecidamente, para que a mídia pare de usar as imagens dessa época, mais especificamente do evento de lançamento da série documental “Justin Bieber: Seasons” que aconteceu em janeiro de 2020.

Ele está ficando irritado porque percebe que essas fotos são sempre usadas e são as primeiras que aparecem no google, apesar de ter muitas mais recentes e melhores.

Foto: Getty Images

Qual é o motivo? Ele explica:

“Eu quero falar para o Google, eu não sei que algoritmo é esse, mas isso é tão frustrante, levando em consideração que eu levei muito tempo para ficar saudável. Eu sinto que as pessoas tentam me sabotar. Esse era uma época que eu estava realmente sem saúde por causa da Doença de Lyme. Todas as primeiras fotos que aparecem no Google são dessa época, obviamente eu estava passando por um momento difícil, mas são essas que a mídia quer usar. Eu não sei se eles fazem isso de propósito… Tem tantas fotos novas melhores, mas eles continuam usando essas. Eu já pedi pra mudar, eu já fiz várias sessões de fotos depois dessas, eles não precisam fazer isso. Olha para minha pele agora, tem muitas escolhas”, desabafou.

Assista ao vídeo:

Doença de Lyme

Justin Bieber foi diagnosticado com Doença de Lyme e resolveu falar sobre isso em janeiro deste ano.

Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de mono crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde. Essas coisas serão explicadas mais adiante em uma série documental que estrearei no Youtube em breve. Você poderá saber tudo contra o qual venho lutando e SUPERANDO!!! Tem sido anos difíceis, mas o tratamento correto me ajudará a tratar essa doença incurável. Voltarei melhor do que nunca!”, desabafou.

Segundo o TMZ, Justin Bieber sofreu muito até ter o diagnóstico correto. A Doença de Lyme é contraída com uma picada de carrapato e os sintomas incluem erupções na pele, dores de cabeça, febre e fadiga. A depressão extrema, que Justin abriu para o público em 2019, também era uma decorrência do sofrimento com essa doença.

Escrito por Caian Nunes

Dia da Consciência Negra: artistas celebram data com músicas e clipes

"Quero ser Beyoncé", diz Sam Smith

“Quero ser Beyoncé”, diz Sam Smith